Craque Neto emitiu um alerta envolvendo o duelo entre Flamengo x Atlético-MG. Levando em conta o histórico do confronto, o ex-jogador não tem dúvidas de que, nas partidas do passado, o Galo sempre foi prejudicado pela arbitragem. Enquanto isso, mesmo sem culpar o Rubro-Negro pela “ajuda”, a força atrelada ao apito ganhou ênfase no aviso.
“É uma final da Copa do Brasil importante. O Atlético-MG sempre foi prejudicado na arbitragem pelo Flamengo. Não é que o Flamengo tenha nada a ver com isso, mas o Flamengo é muito forte em relação a isso.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Abordando os protagonistas de cada equipe, Gerson, pelo lado Flamengo, foi exaltado pelo Craque Neto. Vivendo um dos melhores momentos da carreira, o camisa 8, segundo o apresentador, é um jogador à moda antiga e capaz de dominar o meio-campo na final da Copa do Brasil.
“Se o Atlético-MG não ficar esperto com o Gerson, que é um jogador dos anos 70 e 80, um jogador extraordinário. Se não marcar e deixar o Gerson tomar conta, esconder a bola e dar enfiadas de bola, o Atlético-MG não aguenta.”, sinalizou.
No Atlético-MG, Hulk é visto como o Craque Neto como o maior perigo ao Flamengo. Decisivo contra o Vasco, nas semifinais, o atacante busca aumentar o legado para assumir o posto de maior ídolo da história do Galo.
“Se o Flamengo não marcar o Hulk e deixar ele ficar ‘verde’, esquece! Vai ter problemas.”, afirmou.
Craque Neto revela torcida em Flamengo x Atlético-MG
Durante o programa Os Donos da Bola, o Atlético-MG ganhou o apoio do Craque Neto. Caso o Galo seja o vencedor da Copa do Brasil, o possível revés do Flamengo fez o ex-jogador realizar uma promessa.
“Se o Atlético-MG ganhar eu faço o programa com a camisa do Atlético-MG. Eu vou falar, torço pelo Galo na Copa do Brasil.”, externou.