Craque Neto sinaliza campeão do Brasileirão após tropeço do Botafogo
Apresentador da Band repercute tropeço do Fogão e vitória do Palmeiras na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Apresentador da Band repercute tropeço do Fogão e vitória do Palmeiras na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Craque Neto ficou bastante revoltado com o empate entre Botafogo e Cuiabá, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. Na torcida pelo título do Fogão, o apresentador passou a temer uma nova ‘pipocada’ do clube carioca nesta reta decisiva da competição.
No Nilton Santos, o Glorioso martelou, mandou bola na trave de Walter, mas não saiu do 0 a 0. Apesar das críticas, o tom adotado pelo ídolo do Corinthians foi de um alerta aos comandados de Artur Jorge.
“E aí, brincandeira hein, Botafogo! Vocês irão pipocar de novo igual fizeram no ano passado? Empatar em casa com o Cuiabá tendo ainda um jogo com o Palmeiras que é confronto direto e aí se perder fica um ponto na frente só. Pô, vocês irão bagaçar de novo? Irão dar o título para o Palmeiras?”, disparou Craque Neto.
No sábado, o Palmeiras fez a lição de casa ao vencer o Grêmio por 1 a 0. A jogada que terminou no gol de Estêvão saiu de um arremate de fora da área de Dudu. No rebote de Marchesin, o jovem atacante mandou para o fundo das redes.
“Parabéns ao Palmeiras que ganhou do Grêmio, teve mais de 30 chances de fazer gol. Aí o Dudu é craque ou não é? Ele é muito craque. E vocês botafoguenses? Vai pipocar para o Palmeiras? Vai perder o título da Libertadores também?”, parebenizou Neto.
Alertado por Craque Neto, Botafogo recebe ‘chamada’ de Milton Neves
Milton Neves ficou decepcionado com o empate entre o líder diante do vice-lanterna do Brasileirão. No UOL, o jornalista afirmou que esperava por um goleada do time carioca que agora permitiu o Palmeiras encostar novamente.
“Parece que o Glorioso gosta de viver perigosamente, afinal de contas é o Palmeiras que está na briga direta pelo caneco. Será que o time carioca conseguirá perder de novo o título do Brasileiro para o mesmo Palmeiras um ano depois?”, analisou.