Apresentador não tem dúvidas sobre o futuro da disputa envolvendo o título da Série A
Craque Neto não vê margem para o Botafogo reassumir o posto de líder do Brasileirão Betano. Revoltado com o tropeço do Glorioso contra o Vitória, em casa, o ex-jogador acredita que o Palmeiras, de fato, vai levantar o troféu do campeonato. Neste cenário, houve uma sinalização de que o time alvinegro, chamado de “frouxo”, sequer merecia o empate diante do Leão.
“Ontem (sábado) teve esse time frouxo do Botafogo, que vai entregar o título para o Palmeiras. É brincadeira! Time frouxo! Empatou no finalzinho no Vitória, que deu um chocolate!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“O time está sendo frouxo nos últimos jogos. Três empates! Se tivesse vencido as três partidas, seria campeão brasileiro. Jogaria com o Palmeiras como campeão.”, acrescentou.
Anteriormente, no programa “Os Donos da Bola”, os torcedores do Botafogo receberam um aviso do Craque Neto. Como o momento na temporada é de declínio, o ex-jogador prevê um desempenho pior sem o devido apoio vindo das arquibancadas.
“A torcida do Botafogo tem que abraçar o time agora. Torcedores do Botafogo, é agora que precisa abraçar o time.”, opinou.
Craque Neto exalta jogador decisivo no Brasileirão
Decisivo mais uma vez no Brasileirão, Raphael Veiga, segundo o Craque Neto, merece uma vaga na seleção brasileira. Convicto de que o camisa 23 do Palmeiras está acima de Paquetá, o apresentador vê Dorival Júnior cometendo um erro inadmissível.
“É um absurdo Dorival Júnior você não convocar o Raphael Veiga. Isso é inadmissível. Nos últimos jogos, os caras que salvaram a seleção brasileira foram caras que jogam aqui nesse país, que vocês não dão moral. Esse cara é um monstro, ele fez sete gols em sete jogos. Quando foi o último gol do Paquetá?”, externou.