Ex-jogador ficou na bronca com a arbitragem em jogo do meio de semana na Série A em choque direto para escapar do rebaixamento
O Craque Neto não gostou do que viu na arbitragem do embate Grêmio x Juventude, ocorrido na última quarta (20), na Arena. Durante o programa “Os Donos da Bola” de hoje (22), ele classificou que o time de Fábio Matias foi afetado em um lance crucial, sendo determinante no empate de 2 a 2.
“Por sinal, a arbitragem arrebentou com o Juventude. Dá licença”, disparou o Craque Neto, sendo complementado por Souza, que abordou a existência de um lance polêmico no jogo.
“Teve um pênalti para o Juventude, o Reinaldo pisa no pé do adversário na risca da área, e o VAR não chamou”, opinou Souza.
Juventude segue ameaçado de descenso
Com o resultado de empate no clássico, o Papo estacionou nos 38 pontos, e ocupa momentaneamente a 15ª posição, estando a um tento apenas do Criciúma, concorrente direto que abre a zona da degola. Caso o Fluminense ao menos empate diante do Fortaleza nesta sexta (22), o time jaconeiro cairá uma posição na tabela.
De acordo com levantamento do site “Infobola”, o Juventude tem 40% de chances de descenso, restando quatro rodadas e três indesejadas vaga para a Série B. Cuiabá (99%), Bragantino (58%) e Criciúma (57%) aparecem entre os mais ameaçados.
Craque Neto manda recado para Renato Gaúcho
Em cima da defesa feita para o Juventude no duelo contra o Grêmio, o Craque Neto voltou a manifestar descontentamento com Renato Gaúcho pela conduta do treinador no trato junto à imprensa. Na visão do ex-jogador, o experiente comandante está perdendo a razão.
“Renato Gaúcho, você não é maior do que o Grêmio irmão. Você o maior ídolo da história. Para com essa coisa de ficar brigando com todo mundo da imprensa. As pessoas do sul são maravilhosas. Você maltrata todo mundo. Quem falou que você é maior do que o Grêmio. Dá uma baixada de bola” disparou Neto.