Craque Neto rechaça status de Filipe Luís no Flamengo: “Não achem”
Ex-jogador analisou últimos desdobramentos ocorridos no time da Gávea e prospectou que uma sequência negativa pode trazer crise
Ex-jogador analisou últimos desdobramentos ocorridos no time da Gávea e prospectou que uma sequência negativa pode trazer crise
O Craque Neto não acredita que Filipe Luís seja uma unanimidade nos bastidores do Flamengo, mesmo diante da forte identificação do ex-lateral com o clube e a proximidade com o elenco, onde jogou com parte até o ano passado.
No programa “Os Donos da Bola” desta quarta (13), ele repercutiu a decisão da diretoria do Fla em afastar Gabigol, por conta de um suposto comportamento negativo do atacante para com o treinador. Na visão dele, ao contrário do que se pensa, Filipe Luís não tem o grupo totalmente na mão.
Como exemplo, ele citou a discussão que o comandante travou com Gerson, no último final de semana, durante a final da Copa do Brasil contra o Atlético, onde os dois tiveram um debate mais acalorado à beira do campo.
“Vem uma nota do Flamengo falando que quer deixar o Filipe Luís tranquilo com o afastamento do Gabigol. Vocês viram o Gerson xingando, humilhando ele?”, questionou o Craque Neto.
“Gente, não achem que ele tem que essa banca toda com os jogadores. Nós fomos jogadores, sabemos como é. A hora que perder três jogos, perder o Campeonato Carioca, um título, sabe o que vão falar, que é inexperiente”, avaliou o ex-jogador.
Craque Neto dispara contra diretoria rubro-negra
Defensor de Gabigol, o Craque Neto subiu o tom mais uma vez contra o presidente Rodolfo Landim, e o vice de futebol Marcos Braz, pela conduta no caso de polêmica com o atacante, e revelou ter adquirido antipatia pelo clube justamente por conta da dupla.
“Você Marcos Braz acha que é maior do que o Flamengo. O Landim acha que é maior do que o Zico? Vocês não são nada perto do Flamengo. É uma instituição forte, mas essa diretoria fez eu sentir nojo”, disparou o apresentador.