Craque Neto rechaça atitude de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Não sabe perder”
Apresentador se revoltou com postura do treinador português, mas o defendeu das vaias da torcida
Craque Neto voltou a detonar Abel Ferreira. O apresentador discordou dos torcedores do Palmeiras que chamaram o português de “burro”, mas criticou a atitude do técnico após a derrota para o Botafogo.
“Quando a torcida organizada ofende, isso não vai entrar aqui. O cara ganhou tudo. Está mal esse ano, esse ano não está legal. Agora, o torcedor chamar o Abel (de burro) porque ele tirou o Estêvão que estava com câimbra. Não tem sentido”, iniciou dizendo.
“Pra mim ele é nojento, mascarado, é um cara que não sabe perder. A gente tem que saber porque que perdeu. Ele não tem humildade suficiente para ver que o time dele está jogando mal. E tomou um chocolate”, opinou Craque Neto sobre a situação.
Craque Neto avalia ano de Abel
Multicampeão nos últimos anos, o Verdão está perto de terminar a primeira temporada no comando de Abel Ferreira sem uma taça de grande expressão.
Campeão do Paulistão em cima do Santos de Fábio Carille, o clube da Barra Funda foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, para Flamengo e Botafogo, respectivamente.
Neste cenário, restou apenas o Campeonato Brasileiro em 2024. O time teve boas sequências, entrou forte na briga pela taça e assumiu a liderança no fim de semana, mas levou de 3 a 1 do Botafogo e se complicou na tabela.
Craque Neto avaliou a temporada: “É um treinador excepcional. Que por sinal esse ano está muito mal. Substituindo mal, não está escalando bem, e está tomando chocolate do Botafogo. Esse ano o Botafogo deitou e rolou”, analisou.
Abel Ferreira volta a se desentender com repórter
Em entrevista coletiva após a derrota, o treinador português não ficou tão satisfeito e respondeu de forma rígida:
“Não estamos batendo de frente? Estamos lutando para ser campeões. Ou alguém já foi campeão? O campeão já está decidido? Não estou entendendo a sua pergunta. Se quiser ver quando chegamos e como estamos agora… Há quanto tempo você acompanha o Palmeiras?”, questionou ele.