Home Futebol Craque Neto reage após alfinetada de Marcos no Corinthians: “Saiu da moita”

Craque Neto reage após alfinetada de Marcos no Corinthians: “Saiu da moita”

Ídolo do time alviverde provocou os torcedores rivais, mas não esconde sentimento de frustração com o Dérbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto reage após alfinetada de Marcos no Corinthians: “Saiu da moita”

Craque Neto, em discurso no YouTube (Reprodução)

Marcos admite que não está sendo fácil digerir o resultado de Corinthians x Palmeiras. Levando em conta a falta de inspiração no revés da equipe palestrina, o ex-goleiro segue revoltado com o desempenho na Neo Química Arena. Enquanto isso, como houve o fim do tabu de três anos do Timão sem uma vitória no clássico, os alvinegros foram vistos “saindo da moita”.

“Ô dia longo da pega, hein, meus amigos? Deus o livre, ‘corintianada’ saiu tudo da moita!”, escreveu Marcos, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, o Craque Neto exaltou o comportamento bem-humorado de Marcos. Aproveitando o momento, o apresentador externou o desejo de ver o pentacampeão do mundo em participação no programa “Os Donos da Bola”.

“Você é demais, Marcão, vem nos ‘Donos’ um dia desses.”, comentou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Craque Neto, Ronaldo Giovaneli reagiu ao post. Provocando o ex-goleiro do Palmeiras, o comentarista do Jogo Aberto fez questão de provocar o Palmeiras pela derrota no clássico.

“Difícil, né, pé de pano!!”, ironizou Ronaldo Giovaneli.

Marcos detona atuação do Palmeiras contra o Corinthians

Insatisfeito com a postura do Palmeiras, Marcos realizou uma forte cobrança. Como o título do Brasileirão ficou mais longe, o ídolo do time alviverde lembrou que o resultado também beneficiou o Corinthians na luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Vocês não sabiam o que estava valendo hoje? Um time foi para a guerra, deu tudo na vida, e o outro foi para um desfile. Vocês estão de brincadeira. Dependendo do resultado amanhã (hoje), nós perdemos o campeonato e ainda salvamos o Corinthians. Aí é para acabar. Deus me livre, pelo amor de Deus, gente!”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective