Ex-jogador se disse admirado pelo fato do pedido ter partido do próprio profissional, que galgou espaço na emissora nos últimos anos
O Craque Neto se manifestou no término do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11) sobre a saída de Felipe Andreoli do Grupo Globo. Em alta no veículo carioca, onde comandava o Esporte Espetacular e o Globo Esporte, o jornalista optou por buscar novos horizontes na carreira.
Já no término da atração, o ex-jogador mandou um abraço para o profissional, que é seu amigo nos bastidores, e fez questão de desejar boa sorte, destacando a postura do mesmo em tomar a decisão de deixar a emissora por conta própria, mesmo ostentando uma boa fase.
“Um beijão para o Andreoli, que você seja muito feliz naquilo que você escolheu para a sua carreira. Não é qualquer um que larga a Globo depois de 10 anos. Ele que largou”, destacou o Craque Neto, abraçando também Joana de Assis, que foi escolhida para ficar no lugar de Andreoli nos programas da casa.
Elogiado pelo Craque Neto, Andreoli explicou decisão difícil em post
No final do último mês, Felipe Andreoli compartilhou a notícia de desligamento da TV Globo com os seguidores em publicação feita no Instagram. No material divulgado, ele disse ter realizado um grande sonho em trabalhar na emissora e classificou ter atingido o ápice no veículo.
O jornalista ainda sinalizou o desejo de passar mais tempo ao lado dos familiares e se dedicar a novos formatos na carreira, os quais ainda irá revelar para os seguidores nas redes sociais em um futuro breve.
“Foram 10 anos incriveis na minha vida profissional. Lindos. De realizações de sonhos. Só tenho a agradecer à TV Globo. Foram meses amadurecendo essa decisão”, iniciou Andreoli, em um dos trechos da legenda.
“Se o Felipe de hoje contasse isso pro Felipe de alguns anos atrás ele certamente não acreditaria nessa decisão. Mas vou feliz e cheio de expectativas pra esse mundo que me espera”, concluiu o apresentador.