Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto pede jogador do Palmeiras na seleção: “Um monstro”

Craque Neto pede jogador do Palmeiras na seleção: “Um monstro”

Apresentador da Band voltou a classificar como injusta a ausência do meia nas convocações de Dorival e apontou diferencial

Por Cido Vieira em 21/11/2024 15:27 - Atualizado há 1 minuto

Jogadores do Palmeiras em ação durante clássico contra o Corinthians (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Apresentador da Band voltou a classificar como injusta a ausência do meia nas convocações de Dorival e apontou diferencial

O Craque Neto está seguro na opinião de que Dorival Júnior deveria olhar mais para o futebol brasileiro na realização das convocações para a seleção. No “Os Donos da Bola” desta quinta (21), ele se mostrou direto ao indicar mais uma vez o meia Raphael Veiga, o colocando em um patamar diferenciado.

A exemplo do que já se manifestou algumas vezes, o ex-jogador definiu o camisa 23 palestrino superior ao contestado Lucas Paquetá, do West Ham, que tem “cadeira cativa” no escrete.

“É um absurdo Dorival Júnior você não convocar o Raphael Veiga. Isso é inadmissível. Nos últimos jogos, os caras que salvaram a seleção brasileira foram caras que jogam aqui nesse país, que vocês não dão moral. Esse cara é um monstro, ele fez sete gols em sete jogos. Quando foi o último gol do Paquetá?”, questionou o Craque Neto.

Ainda no comentário sobre o Veiga, o apresentador fez um comparativo rápido do atleta palestrino com Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo.

“O Veiga é melhor do que Arrascaeta. Plasticamente, o futebol do Arrascaeta é mais bonito, mas quem joga é o Veiga. Ele é muito mais decisivo. Não tem um meia sul-americano que seja tão craque quanto esse sujeito”, complementou o apresentador.

Exaltado por Craque Neto, Veiga supera números de 2023

Apesar de oscilado em um curto momento da temporada, chegando a figurar no banco de reservas, Raphael Veiga ostenta números expressivos pelo Verdão em 2024. São 19 gols e sete assistências em 54 jogos.

O golaço de falta contra o Bahia nesta quarta fez o camisa 23 ultrapassar o número de tentos convertidos em 2023, quando marcou 18 gols em 60 jogos. As assistências da temporada passada, no entanto, foram superiores: 16 contra 7 deste ano.

A temporada mais artilheira do meio-campista foi registrada em 2022, quando ele computou 21 gols em 48 jogos.

Exit mobile version