Craque Neto oficializa saída de comentarista na Band: “Deixar bem claro”
Ex-jogador confirmou presença do profissional nos programas da emissora até meados de dezembro, antes de desligamento definitivo
O Craque Neto anunciou nesta quinta-feira (28) até quando o comentarista Sálvio Spínola ficará na Band em 2024. Depois de sinalizar a ida do ex-árbitro para a Record, o apresentador voltou a tocar no tema durante o “Os Donos da Bola”, e revelou que o companheiro fica na “casa” até o dia 19 de dezembro.
Acertado para compor o time da Record em 2025, nas transmissões do Paulistão e do Brasileirão Série A, Sálvio permanecerá na Band até às férias de recesso do final do ano, participando assim das atrações esportivas na emissora e no Bandsports, canal fechado do Grupo Saad.
“Vamos deixar bem claro que você fica até dezembro aqui né? Ele fica até dezembro no “Os Donos da Bola”. Não sei se você continua no Bandsports. Até que dia você fica? Dezenove? Depois vai para a Record e arrebenta lá que você é um dos caras mais legais que eu já conheci”, afirmou o Craque Neto.
Além de perder Sálvio Spínola, a Band confirmou nesta sexta-feira (29), a saída do comentarista Denílson, que estava há quase 15 anos na emissora. Apesar de ter renovado contrato recentemente, o pentacampeão optou pelo desligamento em busca de novos horizontes na carreira.
Record tem time de peso para 2025
Além de Sálvio Spínola, a emissora de Edir Macedo já investiu pesado em outras contratações do time esportivo de 2025. Nomes como Cléber Machado, Paloma Tocci, Maurício Noriega, Dodô e Lucas Pereira foram confirmados no veículo.
Craque Neto e o recado dado para Galvão Bueno
Ainda no programa, o Craque Neto repercutiu a contratação de Galvão Bueno pela Amazon Prime, e disse estar ansioso para saber como o narrador irá reagir mediante um cenário de menor audiência no comparativo com o que ele tinha na Globo.
O experiente narrador foi contratado para transmitir os jogos da Série A e ainda vai ser o garoto-propaganda da plataforma. A movimentação da Amazon se deu após saída de Cléber Machado para a Record.