Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto não alivia para meio-campista da seleção brasileira: “Uma mentira”

Craque Neto não alivia para meio-campista da seleção brasileira: “Uma mentira”

Apresentador da Band vê meia atuando no futebol nacional em nível superior a jogador que vem tendo presença cativa no escrete

Por Cido Vieira em 21/11/2024 17:02 - Atualizado há 2 dias

Jogadores da seleção brasileira antes de duelo contra o Chile (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)

Apresentador da Band vê meia atuando no futebol nacional em nível superior a jogador que vem tendo presença cativa no escrete

O Craque Neto voltou a subir o tom contra o meia Lucas Paquetá, durante o “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (21). Ao exaltar a boa fase de Raphael Veiga, do Palmeiras, o apresentador sugeriu que o camisa 23 palestrino ocupe a vaga do jogador do West Ham, que é comumente acionado na seleção.

Na concepção do ex-jogador, Lucas Paquetá vem atuando por nome, e não acumula bons números que justifiquem a insistência de Dorival Júnior em suas convocações.

“O Paquetá é uma mentira jogando bola. Se ele vier aqui no Brasil, ele joga no Palmeiras, Flamengo e Corinthians, mas lá ele é jogadorzinho, só que o Veiga joga muito mais do que esse cara. Na fase ruim, tem 19 gols”, opinou o ex-jogador.

“Sabe quantos gols tem esse Paquetá em três temporadas? Ele fez 15 gols. Eu sou maior do que o West Ham”, acrescentou o apresentador em tom irônico.

Craque Neto analisa negativamente trabalho de Dorival Júnior na seleção

Em posicionamentos dados após o novo tropeço da seleção brasileira nas Eliminatórias, o Craque Neto questionou o desempenho de Dorival Júnior no comando técnico, classificando que o profissional “não combinou” com o escrete. Na análise feita, ele sugeriu quatro nomes para o cargo.

“Meu irmão, acabou! Tem que ser Jorge Jesus, Luis Castro, Artur Jorge ou Abel Ferreira. Esses caras que deveriam ser o treinador da seleção brasileira. É uma vergonha o que acontece com o futebol brasileiro”, detonou o ex-jogador.

Pressionado pela irregularidade do Brasil, Dorival Júnior aparece com seis vitórias, sete empates e uma derrota. Nas Eliminatórias, o time figura na quinta posição, com 18 pontos, estando a sete em relação à líder Argentina.

Findada a agenda de compromissos no ano, a seleção brasileira volta a campo somente em março de 2025, quando encara Colômbia e a Argentina, no cronograma do torneio que define as seleções para a Copa do Mundo.

Exit mobile version