Craque Neto muda palpite em Palmeiras x Botafogo no Brasileirão: “Ganha o jogo”
Ex-jogador diminuiu o marcador que sinalizou no programa de ontem (25) na Band; jogo pode ser decisivo na Série A
Ex-jogador diminuiu o marcador que sinalizou no programa de ontem (25) na Band; jogo pode ser decisivo na Série A
O Craque Neto se mostra convicto de que o Botafogo irá recuperar a liderança do Brasileirão Betano no páreo contra o Palmeiras, e vai caminhar para o título nacional. No “Os Donos da Bola” desta terça (26), ele alterou o placar que palpitou anteriormente, mas manteve o pitaco sobre triunfo alvinegro.
Inicialmente, o apresentador havia sinalizado palpite de uma vitória do Glorioso por 3 a 1. Já na atração de hoje, ele foi mais “econômico”, bancando resultado de 2 a 1 para o time de Artur Jorge, que pode não depender mais de suas forças pelo título se empatar ou perder o confronto direto no Allianz Parque.
“Pra mim, 2 a 1, para a equipe do Botafogo. O Botafogo ganha o jogo, será campeão Brasileiro, e quanto à Libertadores, eu tenho dúvida ainda, mas se ganhar do Palmeiras, será campeão também contra o Atlético-MG”, palpitou o Craque Neto.
Na condição de tabela, o Verdão lidera com 70 pontos e possui uma vitória a mais em relação ao Botafogo, que aparece com a mesma pontuação, mas no segundo posto. Nos confrontos restantes, o time de Abel Ferreira encara Cruzeiro e Fluminense, enquanto os cariocas enfrentam Internacional e São Paulo.
Outros palpites do “Os Donos da Bola” para Palmeiras x Botafogo
- Velloso: 2 x 0 Palmeiras
- Souza: 2 x 1 Botafogo
- Gabi Guimarães: 1 x 1
- Leandro Quesada: 2 x 2
Craque Neto dá recado para torcida do Botafogo
Na edição da atração esportiva da última segunda (25), o Craque Neto subiu o tom contra a torcida do Botafogo, questionando o fato dos alvinegros terem vaiado Tchê Tchê durante o tropeço contra o Vitória. Na avaliação do apresentador, esse tipo de comportamento só desestabiliza os jogadores e não contribui.
Nesta reta final de temporada, o Glorioso fará apenas mais um jogo atuando no Nilton Santos como mandante: encara o São Paulo na última rodada do Brasileirão.