Craque Neto, Milton Neves e Sormani cravam futuro de Neymar
Comentaristas citam Santos e Flamengo como possibilidades; camisa 10 tem vínculo com o Al-Hilal até o meio de 2025
Comentaristas citam Santos e Flamengo como possibilidades; camisa 10 tem vínculo com o Al-Hilal até o meio de 2025
Neymar tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, apenas até a metade do ano que vem. Neste cenário, o Santos sonha em contar com o astro em 2025 e faz planos para repatriá-lo. No entanto, o Craque Neto projeta outro destino para o camisa 10:
“Sempre falei aqui que o Neymar vai para o Flamengo, e não vou mudar a opinião. Pra mim, antes da Copa do Mundo, ele vai acertar com o Fla. Ele não vai querer voltar para o Santos, se não comprar o Santos. Eu acho que o clube não poderia estar à venda. Isso é o que eu sei”, garantiu o apresentador, no programa “Os Donos da Bola”.
O jornalista Fábio Sormani foi por um caminho diferente de Craque Neto. Ele acredita que o Peixe é o favorito para adquirir o ex-Barcelona e PSG.
“Ele está muito próximo do Santos. Está se envolvendo muito com o clube. Está muito descarado. A tendência é que possa haver um acordo. Mas tem que ver onde o Santos vai conseguir amealhar no mercado para poder pagar o Neymar. Porque não tem condição”, explicou Sormani, no “Opinião Placar”.
“O Neymar vai pra onde se não for o Santos? Para Europa? Um Milan? Digamos que seja um Milan. Mas a primeira contusão que ele tiver, acabou. Ele se machucar no Santos é uma coisa. No Milan, no Flamengo, no Palmeiras vão chamar de bichado. O torcedor do Santos não vai falar isso pra ele”, concluiu ele.
Assim como Craque Neto, Milton Neves cita o Fla
Milton Neves foi mais um a apresentar um destino para o craque brasileiro: “Para mim, o melhor para Neymar, no momento, seria retornar ao Brasil. Claro que adoraria vê-lo no Santos, por mais que seja uma possibilidade remotíssima”, disse ele antes de completar:
“E, se ele voltar, qual time seria favorito para repatriá-lo? Como já disse, adoraria que fosse o Santos. Mas não podemos negar que Neymar tem a cara do… Flamengo”, complementou o jornalista.