Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto indica meia injustiçado no futebol brasileiro: “Gênio”

Craque Neto indica meia injustiçado no futebol brasileiro: “Gênio”

Ex-jogador já criticou antigo técnico da seleção brasileira por não ter levado camisa 10 para uma edição de Copa do Mundo

Por Cido Vieira em 09/11/2024 07:51 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto em comentário feito no "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto acredita que o ex-meia Alex, com passagens de destaque por Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahce, como um dos jogadores mais injustiçados na história do futebol brasileiro. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (8), ele classificou o atleta como diferenciado em sua geração.

A exemplo do que sinalizou em outras edições do programa, onde questionou Luiz Felipe Scolari por não ter convocado Alex para a Copa de 2002, o Craque Neto vê Alex em um patamar alto de qualidade, figurando com grandes nomes do país.

“Sabe um jogador que é subestimado por todos nós brasileiros? Alex. Não disputou Copa do Mundo, e deveria ter jogado duas edições. O Alex foi gênio da bola. Ele não foi craque igual eu não, ele foi muito mais mesmo, mas as pessoas não o colocam como um dos maiores do futebol brasileiro”, avaliou o ex-jogador.

Segundo dados do site “oGol”, Alex disputou 962 jogos na carreira, tendo anotado 391 gols. Ao longo de sua carreira, Alex só atuou por seis clubes (Coritiba, Palmeiras, Flamengo, Parma, Cruzeiro e Fenerbahce), sendo vencedor do prêmio Bola de Prata uma vez, e figurado na seleção do campeonato e outra oportunidade.

Atualmente, Alex trabalha como técnico do Antalyaspor, da Turquia, país onde se tornou ídolo absoluto do Fenerbahce, e é idolatrado pelos torcedores até os dias atuais.

Craque Neto cita Gabigol como outro “injustiçado” e sinaliza futuro

Em meio ao raciocínio onde saiu em defesa de Alex, o Craque Neto comentou sobre o futuro de Gabigol e indicou que atacante pode rumar ao Cruzeiro na próxima temporada, sendo contratação de peso da SAF chefiada por Pedro Lourenço. Na visão dele, o camisa 99 não tem o devido valor no país.

“Eu tenho informação lá de Belo Horizonte. O Gabigol está conversando com o Cruzeiro. A informação é de um jogador próximo dele. Tem muita chance dele ir. Se o Cruzeiro contratar ele e o Dudu, fica um timaço. É um jogador extraordinário e as pessoas não enxergam isso”, avaliou o apresentador.

Exit mobile version