Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto “ignora” Vinícius Júnior ao eleger único jogador extraordinário da seleção

Craque Neto “ignora” Vinícius Júnior ao eleger único jogador extraordinário da seleção

Apresentador da Band também cobrou exclusão de jogadores em relação ao grupo do Brasil

Por Bruno Romão em 20/11/2024 10:45 - Atualizado há 1 minuto

Vinícius Júnior, em jogo da seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Apresentador da Band também cobrou exclusão de jogadores em relação ao grupo do Brasil

Craque Neto desabafou após o empate da seleção contra o Uruguai. Saindo atrás no placar, a equipe de Dorival Júnior teve que correr atrás do prejuízo para evitar o revés na Fonte Nova. Balançando as redes com um belo chute, Gerson foi colocado acima de Vinícius Júnior, já que o meia do Flamengo é visto como o único jogador fora da curva presente no atual grupo do Brasil.

“É a pior seleção de todos os tempos! A gente só tem um craque na seleção, o Gerson, que fez o gol. Não tem mais nenhum.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Além de exaltar o talento de Gerson, o Craque Neto aproveitou para detonar Raphinha. Revoltado com a postura do atacante, que elogiou o desempenho da seleção diante do Uruguai, o ex-jogador fez questão de mencionar outros atletas que precisam deixar o elenco do Brasil.

“O Gabigol é um milhão de vezes melhor que ele (Raphinha). O Yuri Alberto, hoje, está jogando muito mais que esse cara hoje. Não é só ele. Já deu para Marquinhos, Danilo… é um absurdo o que fazem com o futebol brasileiro.”, disparou.

“Sabe o último jogo legal do Brasil? Foi contra a Bolívia (em 2023). São jogadores medíocres e uma comissão técnica medíocre.”, concluiu.

Craque Neto vê postura ridícula de Raphinha na seleção brasileira

Na visão do Craque Neto, Raphinha teve uma atitude inacreditável ao elogiar o rendimento da seleção no último jogo de 2024. Isso porque o Brasil, em quinto lugar nas Eliminatórias, vem flertando com um desastre antes da Copa do Mundo, motivo pelo qual o momento está longe de ganhar elogios.

“Uma seleção que empata com a Venezuela duas vezes, perde para o Paraguai, empata com o Uruguai e que saiu perdendo… tá na quinta posição (das Eliminatórias). É uma vergonha. Aí vem esse jogadorzinho que é o Raphinha: ‘Jogamos pra c…’. É uma coisa inacreditável. Isso é uma mentira tão deslavada… é uma coisa tão ridícula por parte desse jogadorzinho.”, detonou.

Exit mobile version