Craque Neto ignora Corinthians e indica novo clube de Gabigol: “Fiquei sabendo”
Atacante vive momentos finais de vínculo com o Rubro-Negro; apresentador informa sobre o interesse do Cruzeiro
Atacante vive momentos finais de vínculo com o Rubro-Negro; apresentador informa sobre o interesse do Cruzeiro
Gabigol está em reta final de contrato com o Flamengo e seu futuro segue em aberto. O apresentador Craque Neto trouxe novas informações sobre o atacante e revelou o possível novo clube do camisa 99.
“Todo mundo acha que o Gabigol vai para o Corinthians, mas fiquei sabendo que o caminho dele é o Cruzeiro de BH”, afirmou o comunicador da TV Band. Vale lembrar que o atleta foi almejado pelo Alvinegro de Itaquera no começo do ano, mas as negociações não seguiram adiante.
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (8), ele detalhou: “Eu tenho informação lá de Belo Horizonte, o Gabigol está conversando com o Cruzeiro. A fonte é de um jogador próximo dele. Ele tem muita chance de ir”, descreveu Craque Neto.
Ídolo do Flamengo, Gabi tem vínculo até dezembro deste ano no clube carioca. Após grande sucesso entre 2019 e 2022, o jogador caiu muito rendimento em 2023 e se tornou reserva.
O astro vinha tendo um 2024 muito conturbado, com diversos problemas extracampo. No entanto, ele voltou a apresentar momentos decisivos dentro das quatro linhas no último domingo (3) e marcou dois gols na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Além de Corinthians e Cruzeiro, o Santos também foi apontado como um possível destino para Gabigol. Com a chance de repatriar Neymar, o Alvinegro Praiano pensa em montar uma equipe com outras estrelas.
Craque Neto cita outro alvo do Cruzeiro
Além do atleta do Rubro-Negro, a Raposa pode voltar a ir atrás de Dudu, do Palmeiras, assim como fez na metade deste ano.
“Se o Cruzeiro contratar ele (Gabigol) e o Dudu, fica um timaço. Eu sou apaixonado por esse cara. É um jogador extraordinário, e as pessoas não enxergam isso”, completou Craque Neto.
O atacante do Verdão chegou a ser anunciado pelo clube mineiro, mas voltou atrás de última hora e decidiu permanecer no time comandado pelo português Abel Ferreira, o que gerou grande polêmica.