Craque Neto exalta zagueiro de time do Brasileirão: “Monstro”
Apresentador da Band chamou atenção para a qualidade do defensor, que tomou conta da posição após ser adquirido na última janela
Apresentador da Band chamou atenção para a qualidade do defensor, que tomou conta da posição após ser adquirido na última janela
O Craque Neto está impressionado com o rendimento de André Ramalho com a camisa do Corinthians neste início de trajetória do zagueiro no clube. Ao fazer um panorama das contratações executadas pelo Timão no primeiro e segundo semestre, o ex-jogador foi só elogios para o atleta de 32 anos.
Tendo construído toda a carreira em solo europeu, André Ramalho precisou de pouco tempo para se adaptar ao futebol brasileiro e se firmou como titular, caindo nas graças da Fiel com atuações contundentes.
“Monstro, um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. O Mosqueteiro. Craque”, avaliou o Craque Neto, sendo complementado por Velloso.
“Impressionante como o Corinthians encontrou um zagueiro que encaixou muito bem, ele entrou e tomou conta ali atrás”, acrescentou o comentarista.
Titular absoluto do sistema defensivo alvinegro de Ramón Díaz, André Ramalho soma 24 jogos com a camisa do Timão desde a sua chegada, tendo anotado um gol, com 1.833 minutos em campo.
Craque Neto projeta Corinthians na briga por títulos em 2024
Em outro momento da atração esportiva, o Craque Neto voltou a destacar que o Timão tem um plantel que pode se colocar na briga pelos principais campeonatos na próxima temporada, haja vista a boa movimentação que fez na última janela de transferências.
Ocupando a 10ª posição na tabela, o alvinegro de Parque São Jorge reagiu nas últimas rodadas do Brasileirão, e ao passo que se distanciou no temido rebaixamento, ainda alimenta a esperança de se classificar à Libertadores, mediante a possibilidade do G7 se tornar G9.
O próximo compromisso do alvinegro na Série A ocorre somente no dia 20 de novembro, frente ao Cruzeiro, na Neo Química Arena. O jogo está marcado para às 11h (de Brasília). Para o embate, o time mineiro deve lançar a campo uma formação reserva, por conta da final na Sul-Americana.