Home Futebol Craque Neto exalta atacante diferenciado no Brasil: “Um monstro”

Craque Neto exalta atacante diferenciado no Brasil: “Um monstro”

Apresentador destacou o poder decisivo do jogador em partidas decisivas e vê potencial para encaixar em qualquer time

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em registro no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em registro no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto nunca escondeu a sua admiração para com o atacante Gabigol. No programa “Apito Final” deste domingo (03), após o camisa 99 brilhar na vitória de 3 a 1 do Flamengo sobre o Atlético-MG, pela final da Copa Betano do Brasil, o apresentador disparou críticas contra Tite e exaltou o artilheiro.

Buscando readquirir a boa fase, o artilheiro se mostrou protagonista com dois gols contra o Galo que deixou o Mais Querido em boas condições para conquistar o título. Para o ex-jogador, Tite se equivocou gravemente ao preterir o atacante em sua passagem pelo clube carioca, dado o potencial do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que você Tite fez com o Gabigol não se faz com um profissional e que é ídolo do Flamengo. Um cara que é decisivo em termos de finais”, iniciou o Craque Neto.

“Sabe quantas finais o Gabigol tem no Flamengo? Dezessete. Sabe quantos gols? Dezesseis. Ele é um monstro ou não. Ele cabe em qualquer time do futebol brasileiro hoje, só que o Tite quase acabou com a carreira dele”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiado pelo Craque Neto, Gabigol reforça “fama” em finais

Com os dois tentos convertidos no Maracanã, o camisa 99 do rubro-negro chegou a marca de 16 tentos em 17 decisões disputadas pela equipe carioca, sendo o sétimo colocado no top-10 mundial da história.

Em números gerais, Gabigol computa 160 gols em 304 disputados no Flamengo, com uma média superior a um tento a cada de dois jogos.

Gabigol em decisões

PUBLICIDADE

Copa do Brasil 2015: 1 gol

PUBLICIDADE

Libertadores 2019: 2 gols

Supercopa do Brasil 2020: 1 gol

Recopa Sul-Americana 2020: 1 gol

Supercopa do Brasil 2021: 1 gol

PUBLICIDADE

Carioca 2021: 3 gols

Libertadores 2021: 1 gol

Supercopa do Brasil 2022: 1 gol

Carioca 2022: 1 gol

PUBLICIDADE

Libertadores 2022: 1 gol

Supercopa do Brasil 2023: 2 gols

Copa do Brasil 2024: 2 gols

Better Collective