Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege o melhor entre Ronaldo e Romário: “Só depois de Pelé”

Craque Neto elege o melhor entre Ronaldo e Romário: “Só depois de Pelé”

Comunicador da TV Band é convicto ao colocar o ‘Baixinho’ acima do ‘Fenômeno’; ambos foram campeões do mundo com a seleção brasileira

Por Paulo Foles em 15/11/2024 14:56 - Atualizado há 3 minutos

Romário e Ronaldo em partida na Copa das Confederações em 1997 (Matthew Ashton - PA Images / Alamy Stock Photo)

Comunicador da TV Band é convicto ao colocar o ‘Baixinho’ acima do ‘Fenômeno’; ambos foram campeões do mundo com a seleção brasileira

Craque Neto abriu um debate durante o programa “Os Donos da Bola” e comparou Ronaldo Fenômeno e Romário, duas lendas históricas do futebol brasileiro.

O apresentador opinou quem é melhor entre os dois: “Você (Romário) é muito melhor do que Ronaldo, irmão. Pra mim é o Romário (melhor). Um é 10 e o outro é 9,9. O Romário, pra mim, só depois do Pelé… Ele é o melhor da área”, definiu o ídolo do Corinthians.

Romário foi campeão da Copa do Mundo em 1994 sendo o grande protagonista da seleção brasileira. Ronaldo seguiu o mesmo caminho tempos depois e foi o artilheiro do Mundial em 2002, com dois gols na grande final contra a Alemanha.

Craque Neto não tem dúvidas

Ele já tinha cravado em outra oportunidade quem considera superior: “Pra mim, o Romário é muito melhor do que o Ronaldo Fenômeno”, garantiu ele.

Apesar das frequentes comparações em debates esportivos, os dois se respeitam e têm bom relação. Perguntado por Fred Bruno sobre o ‘Fenômeno’, o ‘Baixinho’ disse:

“Eu falo eu (como melhor) com esse aí também, mas tenho um respeito máximo”, pontuou o craque.

Ronaldo falou sobre a importância do ‘Baixinho’

Ronaldo também foi questionado sobre a comparação e explicou o que pensa para o narrador Galvão Bueno.

“De algum jeito, ele concorda [que Ronaldo foi melhor] com aquele jeitinho marrento dele”, brincou R9 antes de confessar como o ídolo do Vasco da Gama o ajudou ao longo dos seus primeiros anos de carreira:

“O Romário não sabe, mas ele me ajudou muito a transformar no que me transformei. Foi um aprendizado, principalmente em 1994. Depois, jogando junto na Seleção também, Copa América, amistosos, enfim. O Romário teve uma participação fundamental na minha vida para eu me transformar”, descreveu ele ao ex-comunicador da TV Globo.

Exit mobile version