Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege meia “injustiçado” na seleção: “Tem esquema?”

Craque Neto elege meia “injustiçado” na seleção: “Tem esquema?”

Ex-jogador já fez “lobby” por convocação de atleta diversas vezes na Band, o colocando como um dos melhores na posição

Por Cido Vieira em 15/11/2024 18:01 - Atualizado há 3 horas

Craque Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" na Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

Ex-jogador já fez “lobby” por convocação de atleta diversas vezes na Band, o colocando como um dos melhores na posição

O Craque Neto voltou a sugerir a convocação de Raphael Veiga, do Palmeiras, para a seleção brasileira, durante o “Os Donos da Bola” desta sexta (15). Irritado com mais uma atuação abaixo da média do escrete canarinho, ele abriu o programa sugerindo mais uma vez o camisa 23 palestrino como solução.

Polêmico nos comentários, o apresentador, que muitas vezes já contestou a convocação de Lucas Paquetá para o setor, disse estranhar o fato do jogador de Abel Ferreira não receber oportunidades na seleção. A última vez que Veiga foi acionado para o escrete, Fernando Diniz ainda era o técnico. A convocação ocorreu em novembro do ano passado.

“Por que o Raphael Veiga não é convocado para a seleção brasileira? Tem algum esquema em relação a isso?”, indagou o Craque Neto.

Bastante crítico à atuação do Brasil frente à Venezuela, o ex-jogador recorreu ao passado para cobrar uma postura mais incisiva, citando o ex-lateral Roberto Carlos como exemplo.

“O Roberto Carlos tinha sido o autor do último gol de falta da seleção nas Eliminatórias, há 19 anos. Hoje, ele jogaria de zagueiro, de meia esquerdo, centroavante… Ele poderia escolher. Vocês acreditam mesmo que essa seleção pífia, jogadores sem tesão, vai algum lugar?”, questionou o apresentador.

Craque Neto relembra outro jogador que passou pelo mesmo cenário no passado

Ainda falando sobre o escrete canarinho, o Craque Neto citou que Paulo Henrique Ganso vivenciou a mesma experiência de “injustiça” na seleção na Copa de 2010, quando o meia ostentava o auge no Santos, mas foi preterido por nomes que atuavam em ligas sem expressão.

“Em 2010, não levaram o Ganso. Sabe quem o Dunga levou? Com todo respeito, está comentando muito, mas ele levou o Grafite, que jogava na Arábia. O Ganso não foi convocado sendo um dos melhores jogadores do futebol brasileiro no Santos”, disparou o apresentador.

Exit mobile version