Craque Neto elege jogador decepção do Brasileirão: “Achei que ia arrebentar”
Ex-jogador se mostrou surpreso negativamente com o rendimento do atacante no retorno ao futebol brasileiro neste segundo semestre
O Craque Neto disse estar decepcionado com o rendimento protagonizado por Felipe Anderson, do Palmeiras, na volta ao Brasil. Entusiasta da contratação do meia-atacante no segundo semestre, prospectando que ele iria sobrar no país, o apresentador se mostra frustrado com o que vem vendo.
No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (20), enquanto projetava o duelo Bahia x Palmeiras, pelo Brasileirão Betano, o ex-jogador foi convicto ao avaliar o momento do jogador de 31 anos, que desembarcou no Verdão sob forte expectativa, tendo em vista em ostentava destaque na Lazio.
“Eu achei que esse cara ia arrebentar. Fez um gol. Que decepção. Que jogador decepcionante. Em um time certinho, já perdeu a posição”, detonou o Craque Neto.
Neste início de trajetória no Palmeiras, Felipe Anderson computa 21 jogos, com dois gols e duas assistências. Diante do rendimento aquém das expectativas, o jogador chegou a ser colocado no banco de reservas em alguns jogos, mas já retomou a condição de titularidade com Abel Ferreira.
No confronto diante do Bahia, onde os palestrinos venceram pelo placar de 2 a 1, Felipe Anderson esteve em campo por 77 minutos, mas passou novamente em branco, sendo sacado para a entrada de Gabriel Menino, na segunda etapa de jogo.
Craque Neto sobe o tom contra a seleção brasileira
Além de questionar o desempenho do meia-atacante do Palmeiras, o Craque Neto também não poupou a seleção brasileira de críticas após o empate de 1 a 1 do escrete frente ao Uruguai, nesta terça, em Salvador. Na avaliação do apresentador, é necessária uma “faxina” no escrete, valorizando-se mais jogadores que atuam no futebol nacional.
No comentário feito, o ex-jogador classificou a atual seleção como a pior de todos os tempos, e que Dorival Júnior não caiu bem no comando do time.