Ex-jogador se mostrou convicto nas críticas a goleiro que compõe grupo atual do escrete e relembrou “perseguição” com nome histórico
Conhecido pela autenticidade e por não ter papas na língua, o Craque Neto saiu em defesa do ex-goleiro Félix, campeão com a seleção na Copa de 1970. Na avaliação do apresentador, o arqueiro revelado pela Juventus-SP e com passagens marcantes por Fluminense e Portuguesa, foi criticado de forma indevida.
Ao meio aos comentários críticos acerca do escrete canarinho atual, onde questionada Alisson, do Liverpool, o ex-jogador comentou sobre o comportamento da imprensa para com Félix no passado.
“Alisson, goleiro holligator, que pula assim ó. Vocês jornalistas metiam o pau no Félix. Se não fosse ele contra a Inglaterra, o Brasil não ia para a Copa. O Felix salvou, e vocês arrebentaram com ele”, disparou o Craque Neto, citando Barbosa como outro goleiro injustiçado na seleção por conta do Maracanaço.
“Acabaram com o Barbosa, aí pagam pau para Abner, Savinho, quem é Alisson? Uma seleção medíocre”, detonou o apresentador.
Craque Neto crava placar de Brasil x Uruguai
Ainda falando sobre o escrete canarinho no programa, o apresentador aproveitou para dar o palpite em torno do duelo entre Brasil e Uruguai, que acontece nesta terça-feira (19), às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada das Eliminatórias. Na visão dele, o escrete celeste vencerá por 2 a 1.
Na configuração de momento, a equipe de Marcelo Bielsa ocupa a segunda posição na tabela, com 19 pontos, dois tentos a mais em relação à seleção brasileira, que vem de empate contra a Venezuela, mas se vencer, tem possibilidade de assumir a vice-liderança.
Em relação ao último jogo, o técnico Dorival Júnior fará apenas uma mudança entre os 11 iniciais. Suspenso, Vanderson dá lugar para Danilo na lateral-direita. Buscando encontrar um time ideal, o treinador decidiu manter a base na equipe. Sem Rodrygo, o trio ofensivo será composto por Vinícius Júnior, Igor Jesus e Savinho.