Craque Neto elege campeão do Brasileirão entre Palmeiras x Botafogo: “Já era
Ex-jogador analisou a tabela restante das duas equipes e manteve palpite sobre título na Série A com diferença curte entre os times
Ex-jogador analisou a tabela restante das duas equipes e manteve palpite sobre título na Série A com diferença curte entre os times
O Craque Neto voltou a projetar a disputa frenética pelo título do Brasileirão Betano, no “Os Donos da Bola” desta quinta (21). Após o Palmeiras encurtar a diferença em relação ao Botafogo para apenas dois pontos, o apresentador classificou os dois próximos jogos como determinantes e deu pitaco direto.
Na avaliação do ex-jogador, embora venha em um processo de desaceleração, o Glorioso será o campeão do certame nacional, mas corre o risco de ficar sem a taça novamente, se vacilar com novos empates.
“Se empatar com o Palmeiras, já era. Tem que ganhar, se empatar, o campeonato é do Palmeiras. Os dois só dependem dele. Até o Fortaleza tem chance”, iniciou o Craque Neto.
“Pra mim, quem tiver um resultado de empate ou derrota na próxima rodada, deu adeus para o campeonato. Eu penso assim. Quem ganhar os dois próximos jogos, já era”, seguiu o apresentador.
“Sabe onde o Botafogo vai perder o campeonato? No jogo do Cuiabá e no jogo do Criciúma. Vocês vão ver a falta que isso vai fazer, mas eu ainda acredito no título do Botafogo”, cravou o apresentador.
Presentes na atração, os ex-jogadores Souza e Velloso sinalizaram o Palmeiras mais próximo do título nacional, o que se concretizado, será o terceiro de forma consecutiva do time palestrino.
Aposta do Craque Neto, Botafogo encara Verdão no Allianz
Separados por dois tentos, restando quatro rodadas, Palmeiras e Botafogo se enfrentam na próxima terça-feira (26), em São Paulo, pela 36ª rodada, às vésperas do Glorioso viajar para a Argentina, onde decide a final da Libertadores quatro dias depois, contra o Atlético-MG.
Antes de encarar o time palestrino, os comandados de Artur Jorge recebem o Vitória, no Nilton Santos, neste sábado (23), às 19h30 (de Brasília). O Verdão, por sua vez, visita o lanterna e já rebaixado Atlético-GO, em Goiânia.