Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege campeão da Libertadores, mas Velloso discorda: “Quer apostar?”

Craque Neto elege campeão da Libertadores, mas Velloso discorda: “Quer apostar?”

Apresentador crava Botafogo vencedor das duas competições; ex-goleiro acredita no Atlético-MG

Por Paulo Foles em 27/11/2024 16:19 - Atualizado há 39 segundos

Taça da Libertadores da América. Foto: Divulgação/Conmebol

Botafogo e Atlético-MG duelam na final da Copa Libertadores da América no próximo sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina. Craque Neto e Velloso, durante o programa “Os Donos da Bola”, projetaram o jogo decisivo.

O ex-goleiro discordou do apresentador e palpitou no clube mineiro: “O Galo vai ser campeão sábado. Vai ganhar do Botafogo. Vamos apostar”, disse ele.

O ídolo do Corinthians, por sua vez, acredita na vitória do time comandado pelo português Artur Jorge, assim como Souza e Jorge Nicola. Velloso foi o único a apontar o Galo como o vencedor do torneio sul-americano.

O Glorioso voltou a ser favorito, segundo opinião da mídia esportiva e torcedores de forma geral. O time carioca foi até o Allianz Parque, venceu o Palmeiras de Abel Ferreira por 3 a 1 e retornou ao topo do Brasileirão Série A.

Enquanto isso, o Atlético vive um momento de baixa. A derrota na final da Copa do Brasil para o Flamengo de Filipe Luís se soma aos 10 jogos sem vitórias na temporada, um jejum histórico.

Craque Neto alerta o Botafogo

Apesar de apostar no Fogão nas duas competições, o ex-jogador ressaltou que ainda há esperanças ao Verdão no Campeonato Brasileiro

“Não acabou o campeonato, o Botafogo joga contra o Internacional”, lembrou o apresentador.

Velloso, por sua vez, criticou a temporada da equipe paulista: “Eu acho que não acabou, mas o Palmeiras não merece ganhar esse título”, declarou.

Souza citou o retrospecto ruim contra o G5: “No momento de decisão está falhando. Contra os times de cima não conseguiu fazer frente”, disse.

Glorioso faz história

No comando do português Artur Jorge, o Alvinegro Carioca alcançou a primeira final de Libertadores de sua história.

No caminho, o Botafogo eliminou gigantes da América do Sul: Palmeiras (oitavas), SPFC (quartas) e Peñarol, do Uruguai (semifinal).

Exit mobile version