Home Futebol Craque Neto elege atacante único no futebol brasileiro: “Não existe mais” 

Craque Neto elege atacante único no futebol brasileiro: “Não existe mais” 

Apresentador valoriza estilo que está sendo extinto entre os goleadores do país

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, em transmissão da Band (Reprodução)

Craque Neto, em transmissão da Band (Reprodução)

Craque Neto não poupou elogios ao falar de Gabigol em Flamengo x Atlético-MG. Assumindo o protagonismo na final da Copa Betano do Brasil, o camisa 99 foi o grande destaque na vitória por 3 a 1. Além dos gols no Maracanã, a personalidade do atacante, que agiu de modo irônico em atrito com Lyanco, ganhou o reconhecimento do ex-jogador.

“O Gabigol, para mim, é um dos maiores jogadores da geração dele. Ele é decisivo em decisões, artilheiro e fazedor de gols […] O Gabigol não dá moral para imprensa e para os torcedores. Eu sou fã incondicional dele. Ele faz o gol e abraça o Filipe Luís. Os dois são amigos.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou apaixonado… para mim, não existe mais jogadores como o Gabigol. O zagueiro, vem e dá uma peitada nele, e ele manda um beijo. Vem o treinador, dá um esporro nele, para dar uma de gostoso, ele vai lá e faz o gol.”, acrescentou.

Na sequência, Tite foi detonado pelo Craque Neto devido ao modo que tratou Gabigol no Flamengo. Renascendo depois da chegada de Filipe Luís, o atacante reassumiu o status de decisivo em finais pelo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabigol é um monstro jogando bola, mas o Tite não levou ele para a Copa […] O Gabigol é um jogador extraordinário e o Tite quis acabar com a carreira dele! O que o Tite fez com o Gabigol é um dos maiores desprezos que eu tenho por essa pessoa e pela comissão técnica dele.”, disparou.

Craque Neto admite torcida por Gabigol em Flamengo x Atlético-MG

Sem apoiar o Flamengo, o Craque Neto não esconde que ficou satisfeito com o desempenho de Gabigol. Levando em conta o modo que o atacante chamou a responsabilidade, o ídolo do Corinthians encheu a bola do goleador rubro-negro.

“O Gabigol é um monstro de jogador, um jogador excepcional. Tá arrebentando a boca do balão […] Para quem é contra o Gabigol, vocês da imprensa que não gostam do Gabigol, ele é um monstro. Falar que eu torci pelo Flamengo, não é verdade. Eu torci pelo Gabigol. É um dos maiores centroavantes de todos os tempos. O Gabigol fez dois! Ninguém é tão decisivo como o Gabigol.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective