Craque Neto não poupou elogios ao falar de Gabigol em Flamengo x Atlético-MG. Assumindo o protagonismo na final da Copa Betano do Brasil, o camisa 99 foi o grande destaque na vitória por 3 a 1. Além dos gols no Maracanã, a personalidade do atacante, que agiu de modo irônico em atrito com Lyanco, ganhou o reconhecimento do ex-jogador.
“O Gabigol, para mim, é um dos maiores jogadores da geração dele. Ele é decisivo em decisões, artilheiro e fazedor de gols […] O Gabigol não dá moral para imprensa e para os torcedores. Eu sou fã incondicional dele. Ele faz o gol e abraça o Filipe Luís. Os dois são amigos.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Eu sou apaixonado… para mim, não existe mais jogadores como o Gabigol. O zagueiro, vem e dá uma peitada nele, e ele manda um beijo. Vem o treinador, dá um esporro nele, para dar uma de gostoso, ele vai lá e faz o gol.”, acrescentou.
Na sequência, Tite foi detonado pelo Craque Neto devido ao modo que tratou Gabigol no Flamengo. Renascendo depois da chegada de Filipe Luís, o atacante reassumiu o status de decisivo em finais pelo clube.
“O Gabigol é um monstro jogando bola, mas o Tite não levou ele para a Copa […] O Gabigol é um jogador extraordinário e o Tite quis acabar com a carreira dele! O que o Tite fez com o Gabigol é um dos maiores desprezos que eu tenho por essa pessoa e pela comissão técnica dele.”, disparou.
Craque Neto admite torcida por Gabigol em Flamengo x Atlético-MG
Sem apoiar o Flamengo, o Craque Neto não esconde que ficou satisfeito com o desempenho de Gabigol. Levando em conta o modo que o atacante chamou a responsabilidade, o ídolo do Corinthians encheu a bola do goleador rubro-negro.
“O Gabigol é um monstro de jogador, um jogador excepcional. Tá arrebentando a boca do balão […] Para quem é contra o Gabigol, vocês da imprensa que não gostam do Gabigol, ele é um monstro. Falar que eu torci pelo Flamengo, não é verdade. Eu torci pelo Gabigol. É um dos maiores centroavantes de todos os tempos. O Gabigol fez dois! Ninguém é tão decisivo como o Gabigol.”, afirmou.