Home Futebol Craque Neto é sincero e crava campeão da Copa do Brasil em Atlético-MG x Flamengo

Craque Neto é sincero e crava campeão da Copa do Brasil em Atlético-MG x Flamengo

Ex-jogador analisou o duelo de ida no Maracanã e chamou atenção para histórico de confrontos decisivos entre os dois times

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto comanda "Os Donos da Bola" há mais de 10 anos (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto está convicto de que o título da Copa Betano do Brasil já está definido. Após o triunfo de 3 a 1 do Flamengo neste domingo (03), no Maracanã, o apresentador bancou que o time rubro-negro vai se sagrar campeão sobre o Atlético-MG no próximo final de semana, podendo engatar nova vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo fato de ter vencido o embate de ida, o rubro-negro pode até perder por um tento de diferença em Belo Horizonte, que mesmo assim fatura o penta da Copa do Brasil. Ao Galo, caberá uma vitória por dois tentos de frente para forçar os pênaltis, ou triunfo de três ou mais para título nos 90 minutos.

“Eu acho que perde o jogo até na Arena MRV. O Galo foi um garnizé. Vocês pipocaram, hein!? Quer apostar, vai terminar cinco”, alertou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente na atração, o ex-goleiro Velloso disse ainda acreditar em um cenário de remontada para o Atlético-MG atuando ao lado seu torcedor no próximo final de semana.

“Esse gol do Alan Kardec, dá uma esperança. É uma vantagem ótima, mas tem jogo ainda”, avaliou o comentarista.

Craque Neto enaltece Gerson, do Flamengo

Além de tecer comentários positivos ao atacante Gabigol, que se mostrou protagonista com dois tentos anotados frente ao Galo, o Craque Neto exaltou a atuação do meia Gerson. Na visão do apresentador, o camisa 8 rubro-negro remonta a um estilo clássico de jogar do passado, e pode ser colocado em qualquer setor do campo, que dá conta do recado.

PUBLICIDADE

“O Gerson é jogador dos anos 70, 80, 90 e 2000. Ele é monstro. Se eu sou treinador, pergunto ‘você quer jogar onde?’ Pra mim hoje, o melhor jogador do futebol brasileiro é o Veiga, mas ele é um monstro”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective