Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto e Denílson confirmam campeão da Libertadores: “Encaminhado”

Craque Neto e Denílson confirmam campeão da Libertadores: “Encaminhado”

A final do torneio continental será decidida entre Atlético-MG x Botafogo; comentaristas palpitam

Por Eder Bahúte em 01/11/2024 10:10 - Atualizado há 44 segundos

Craque Neto e Denílson
Gregore e Paulinho em jogo do Brasileirão - Divulgação/Atlético

Craque Neto e Denílson indicaram o time campeão da Libertadores 2024. Nesta semana, Atlético-MG e Botafogo sacramentaram a vaga para a final que será realizada no próximo dia 30 de novembro, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Na liderança do Brasileirão Betano com 64 pontos, o time comandado por Artur Jorge busca também o título inédito continental. Para o comentarista do Jogo Aberto, o torneio nacional segue ainda indefinido, mas acredita que o Glorioso possa levar a melhor contra o Galo.

“Eu aposto na Libertadores. Está bem encaminhado para que o Botafogo conquiste sua primeira Libertadores na história”, disse Denílson.

Depois de vencer o Peñarol por 5 a 0, no Nilton Santos, Rio de Janeiro, o Fogão tinha uma vantagem bastante confortável para o confronto da volta, em Montevidéu. No Centenário, derrota por 3 a 1 e classificação assegurada.

O Atlético-MG, por sua vez, saiu ileso nos dois jogos contra o River Plate. Em Belo Horizonte, Deyverson, por duas vezes, e Paulinho decretaram a vitória por 3 a 0. Na Argentina, nem mesmo os 80 mil torcedores foram capazes de colocar medo nos brasileiros que seguraram o empate sem gols.

Assim como Denílson, Craque Neto indica o time campeão da Libertadores

Craque Neto concorda que há um equilíbrio muito grande entre Atlético-MG e Botafogo. Embora tenha demonstrado uma certa dúvida sobre o destino da taça, o apresentador do Os Donos da Bola sinalizou um ligeiro favoritismo dos cariocas.

“Eu estou em dúvida, não tenho uma opinião formada. Pra mim, os dois times são muitos bons, mas o Botafogo é um pouco melhor, mas aí tem a disputa do Brasileiro. Se fosse mata-mata com dois jogos, eu ia no Botafogo… Mas vou arriscar, Botafogo”, declarou o ex-jogador.

Exit mobile version