Craque Neto dispara contra técnico badalado que passou no Brasil: “Nunca ganhou nada”
Ex-jogador vê profissional como supervalorizado, opinando que as duas passagens por times no país foram frustrantes
Ex-jogador vê profissional como supervalorizado, opinando que as duas passagens por times no país foram frustrantes
O Craque Neto voltou a criticar o técnico Eduardo Coudet pelo seu desempenho no futebol brasileiro no comando de Internacional e Atlético-MG. Ao parabenizar o desempenho de Roger Machado no Colorado durante o “Apito Final” deste domingo (10), o apresentador disse que o time poderia estar brigando por título, se tivesse mandado o argentino ao término do último ano.
“Parabéns ao Roger Machado. Por sinal, se fosse ele no comando desde o começo, talvez o Internacional ia disputar o título brasileiro, coisa que aquele cara, o Coudet, não conseguiu. Nunca ganhou nada, zé ruela. Vocês dirigentes do Internacional, arrebentaram com o time”, disparou o Craque Neto.
Em sua trajetória pelo Internacional, Eduardo Coudet computou 64 jogos com 30 vitórias, tendo sido desligado após sequência negativa de resultados. O estopim se deu após revés frente ao Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Antes do Colorado, o treinador teve uma passagem pelo Atlético-MG, onde somou no último ano 21 vitórias em 39 jogos.
Exaltado pelo Craque Neto, Roger Machado ostenta boa fase e liderança do returno
Desde que chegou ao comando técnico do Internacional, Roger Machado acumula 20 jogos, tendo registrado apenas duas duas derrotas (Botafogo e Atlético-GO) em jogos do Brasileirão. Atualmente, o Colorado está invicto há 14 jogos (10 vitórias e quatro empates).
Com o resultado positivo frente ao Fluminense no final de semana, o Inter saltou para os 31 pontos faturados somente na segunda metade do Brasileirão, liderando assim este recorte. O Fortaleza é o segundo, com 30 tentos, seguido de Botafogo e Palmeiras, que somam 28 cada.
Na classificação geral, o Colorado briga por uma vaga direta na próxima Libertadores. O resultado positivo deixou a equipe sulista na quarta posição, de forma provisória, com 59 tentos. Nesta quarta (13), a equipe “seca” o Flamengo, que encara o Atlético-MG, no Maracanã. Os cariocas possuem 58 pontos.