Craque Neto detona goleiro do Palmeiras no Brasileirão: “É frangueiro”
Apresentador da TV Band avalia fase de Weverton na temporada e ironiza atuação contra o Botafogo
Craque Neto criticou o momento do goleiro Weverton, do Palmeiras. Durante o programa “Os Donos da Bola”, o comunicador chamou o atleta de “frangueiro” e ironizou:
“Uma coisa só: o goleirão do Palmeiras não faz defesa mais, né? Depois que ele começou a pilotar avião, que goleirão frangueiro. Não pega uma bola, não vai mais na bola. Tá de brincadeira?”, disparou o apresentador.
Com 36 anos atualmente, o jogador se tornou uma das grandes referências e ganhou praticamente tudo dentro do clube. No entanto, ele foi alvo de críticas por algumas falhas ao longo deste ano.
Velloso segue exemplo de Craque Neto
Semanas atrás, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0, na Neo Química Arena, em Itaquera, e o goleiro teve uma decisão ruim no lance do gol do atacante Yuri Alberto.
Velloso analisou: “É uma falha que não dá pra cometer. Na entrevista ele fala do gramado liso e rápido, mas no Allianz Parque é mais rápido que a Arena. Ele tem que cortar o caminho, saiu, é só deitar e interceptar a bola, ele vai pra cima do Yuri e continua correndo”, disse o ex-arqueiro.
Weverton segue acreditando no título
O Botafogo foi até o Allianz e saiu de São Paulo com uma vitória por 3 a 1, nesta terça-feira (26). Apesar da derrota do Verdão, o goleiro criticado por Craque Neto pregou foco total na reta final em busca do título, que está um pouco mais distante neste momento:
“Mas quem é palmeirense, quem está no nosso dia-a-dia, sabe que a gente vai seguir acreditando até o fim. Essa foi a nossa conversa dentro do vestiário. Enquanto tiver jogo ainda, a gente vai acreditar”, pontuou ele.
Palmeiras x Botafogo
O Verdão até começou bem o jogo no Allianz Parque, mas o Botafogo passou a dominar as ações após abrir o placar. No segundo tempo, o lateral-direito Marcos Rocha foi expulso e o clube carioca teve ainda mais espaço para progredir em campo.
O clássico nacional terminou em 3 a 1 e o Palmeiras perdeu a liderança. A equipe de Abel Ferreira tinha assumido a ponta no fim de semana, mas faltando dois jogos para o fim o time paulista se complicou na busca pela taça.