Home Futebol Craque Neto detona goleiro de time do Brasileirão: “Ruim”

Craque Neto detona goleiro de time do Brasileirão: “Ruim”

Apresentador da Band analisou jogada que acabou culminando no primeiro gol de jogo que movimentou a Série A nesta terça (05)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em entrevista ao podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto não poupou críticas ao goleiro Marcos Felipe, do Bahia, por conta de erros pontuais e decisivos do atleta no revés frente ao São Paulo, ocorrido ontem, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem papas na língua, o apresentador repercutiu duas jogadas de falha do goleiro. Na primeira oportunidade, ele quase aceita um chute rasteiro de fora da área. Já no segundo lance, o arqueiro entregou a bola nos pés de Luiz Gustavo, quando o jogo ainda estava empatado sem gols.

“Quase um frango hein, dá uma olhada”, disse Neto ao analisar um primeiro lance de Marcos Felipe. “Olha como entra na bola. Que absurdo esse cara. Que goleirinho ruim. Saiu mal demais”, disparou o Craque Neto, pedindo a opinião de Velloso na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O goleirão foi mal. Ele foi com a barriga na bola, e ela bateu na palma da mão e foi para o chão. Essa bola pra bater e entrar é fácil”, opinou o comentarista, questionando posteriormente o lance de falha mais clara do arqueiro do Bahia.

A falha de Marcos Felipe abriu caminho para o revés do Esquadrão em confronto direto pelo G6. Diante do resultado negativo, o time nordestino viu o concorrente abrir oito tentos de “gordura” na zona regular de classificação à Libertadores.

Criticado pelo Craque Neto, goleiro foi definido por Ceni

Na coletiva após o revés de 3 a 0, na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a falha de Marcos Felipe no primeiro tento do SPFC. Embora tenha apontado o lance como crucial na partida, o treinador fez questão de defender o goleiro, classificando que houve uma precipitação em ser ágil demais na saída de bola.

PUBLICIDADE

Se colocando no lugar do jogador, Ceni disse que o goleiro terá força nos bastidores para dar a volta por cima após o erro.

PUBLICIDADE
Better Collective