Home Futebol Craque Neto “descarta” Atletico-MG e banca melhor time do país

Craque Neto “descarta” Atletico-MG e banca melhor time do país

Ex-jogador vê equipe com perfil muito compactado e de qualidade nos três principais setores do campo nesta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em entrevista na Band (Reprodução - YouTube)

Acostumado a fazer avaliações acerca do futebol brasileiro, o Craque Neto enalteceu mais uma vez o Botafogo no “Os Donos da Bola” desta sexta (01). Em meio às críticas disparadas contra o Corinthians, o apresentador destacou que Cruzeiro, Atlético-MG e o Glorioso ditam as ações no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só tem três times que estão aí para arrebentar. O Cruzeiro, que pode ser campeão da Sul-Americana. O Galo, que pode ser campeão da Copa do Brasil e também da Libertadores, e o Botafogo, que pode ganhar os dois títulos (Série A e Libertadores)”, iniciou o Craque Neto.

“Pra mim, o Botafogo é o melhor time do Brasil”, disse o apresentador de forma direta e sucinta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exaltado pelo ex-jogador, o Botafogo aparece na liderança do Brasileirão, com 64 pontos somados, e só depende de suas forças para findar um longo jejum. Além disso, o time de Artur Jorge é finalista da Libertadores, tendo o Galo como adversário, em decisão marcada para o dia 30 de novembro.

Craque Neto projeta Corinthians x Palmeiras

Em outro momento da atração, o Craque Neto não deixou de dar o palpite para o clássico entre Timão e Verdão, que acontece na próxima segunda (04), e alfinetou dizendo que o rival palestrino vai perder o título para o Botafogo justamente no Dérbi paulista.

Sem arriscar placar, o apresentador cravou triunfo dos comandados de Ramón Díaz, que pode ser vital para dar mais um passo rumo ao distanciamento total da temida zona de rebaixamento. Na condição de momento, o Botafogo possui três pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, restando o duelo direto.

PUBLICIDADE

“O mais importante é não cair. Está com 35 pontos, precisa de mais nove de 21 a disputar. O Corinthians ganha o jogo. O Palmeiras vai perder o título segunda-feira (04)”, palpitou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective