PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto define quatro técnicos para “salvar” a seleção brasileira: “Dorival não deu certo”

Craque Neto define quatro técnicos para “salvar” a seleção brasileira: “Dorival não deu certo”

Apresentador também fez questão de culpar o legado de Tite pelo atual momento do Brasil em campo

Por Bruno Romão em 20/11/2024 11:10 - Atualizado há 2 meses

Dorival Júnior comandando a seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Craque Neto defende uma mudança radical imediata na seleção. Reagindo ao empate contra o Uruguai, em casa, o ex-jogador não vê mais condição para o sucesso de Dorival Júnior à frente do Brasil. Embora seja próximo ao técnico, houve uma sinalização de que o atual trabalho deve ser encerrado antes da Copa do Mundo.

“Isso é uma vergonha! Jogadores e comissão técnica medíocres. O Dorival Júnior não deu certo na seleção. Eu amo o Dorival Júnior, mas ele não deu liga. Um futebol horrível. Essa é a seleção que vocês querem? Essa seleção é da CBF, não é do Brasil.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Na sequência, quatro técnicos foram definidos pelo Craque Neto como ideais para a seleção. Além de Abel Ferreira e Artur Jorge, que travam uma disputa pelo título do Brasileirão, Jorge Jesus e Luis Castro também possuem aprovação do ex-jogador.

“Meu irmão, acabou! Tem que ser Jorge Jesus, Luis Castro, Artur Jorge ou Abel Ferreira. Esses caras que deveriam ser o treinador da seleção brasileira. É uma vergonha o que acontece com o futebol brasileiro.”, prosseguiu.

Craque Neto não poupa Tite ao detonar momento da seleção

Pessimista com o futuro da seleção, o Craque Neto não prevê a conquista do hexa em 2026. Sem nenhuma perspectiva de evolução, o desempenho do Brasil foi atrelado ao trabalho de Tite, que esteve presente em duas Copas do Mundo.

“Vão ser seis Copas do Mundo sem sequer disputar um título. É uma das maiores vergonhas do futebol mundial. A gente é chacota lá fora […] O Tite acabou com o futebol brasileiro em seis anos.”, disparou.

Exit mobile version