Craque Neto define culpado pelo vice do Cruzeiro na Sul-Americana: “Não suporto”
Apresentador demonstrou revolta com desempenho inicial do time celeste na decisão do torneio
Craque Neto avalia como imperdoável o modo que o Cruzeiro, nos primeiros minutos, encarou o Racing. Dominado pelo Racing, a equipe de Fernando Diniz sofreu dois gols em sequência, algo que dificultou o desafio de vencer o título da Sul-Americana. Neste cenário, o estilo do treinador, pautado na posse de bola, foi detonado no discurso do ex-jogador.
“Não dá para aguentar, né?! O Cruzeiro investindo… é uma coisa impressionante. Como é que pode um time que disputa uma final de campeonato tomar dois gols em 20 minutos?”, disse o ídolo do Corinthians, na Rádio Craque Neto.
“Os dois gols com saída de jogo do zagueiro jogando à la Diniz. Ele acha que é o Guardiola. Sai jogando pra cá, sai jogando pra cá… e o zagueiro, lateral, volante entregando a bola. Uma bagunça!”, acrescentou.
Na sequência, Kaio Jorge deu esperança para os torcedores do Cruzeiro. Porém, o time celeste não conseguiu o empate e, no último lance, o Racing confirmou o título, situação fdeixou o Craque Neto irritado.
“Tomou o primeiro e depois tomou o segundo. O que aconteceu? O time do Racing ficou lá atrás. No segundo tempo, conseguiu fazer o gol com o Kaio Jorge. Mas como é que pode fazer o time do Cruzeiro não ganhar o título?”, prosseguiu.
Craque Neto dispara contra Diniz após o vice do Cruzeiro
Por fim, o Craque Neto destacou que, mesmo com uma temporada de números ruins, Fernando Diniz segue prestigiado no futebol nacional. Porém, o apresentador não faz parte dos grupo que defende o técnico, visto como o maior culpado pela conquista do Racing.
“Tem um monte de gente que gosta, tá tudo bem. Tá tudo certo vocês que gostam. Eu não suporto! Fazer isso com o Cruzeiro? Tá de brincadeira! Quem deu o título para o Racing foi esse treinador.”, concluiu.