Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto dá recado para Weverton, do Palmeiras, após falha

Craque Neto dá recado para Weverton, do Palmeiras, após falha

Ex-jogador analisou o lance do segundo tento convertido pelo Timão e relembrou histórico recente do arqueiro frente ao rival

Por Cido Vieira em 05/11/2024 15:24 - Atualizado há 1 hora

Weverton, goleiro do Palmeiras
Weverton durante treinamento na Academia de Futebol (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

O Craque Neto não poupou o goleiro Weverton, do Palmeiras, de críticas por conta da atuação no revés de 2 a 0 do alviverde frente ao Corinthians, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. No “Os Donos da Bola” de hoje (05), ele alfinetou o jogador e repetiu o lance diversas vezes.

Relembrando que Weverton já havia falhado contra o Timão nesta temporada, em jogo do Paulistão, o apresentador ficou sem entender qual foi o intuito do goleiro ao sair da meta na jogada que terminou no segundo gol do clássico.

“Como um goleiro toma um gol desse? Na verdade, ele tem que jogar de fralda contra o Garro. Aqueles que falaram que o Garro é pipoqueiro, vocês estão de brincadeira. Mais uma vez ele falha em um Dérbi. O que ele estava fazendo?”, questionou o Craque Neto.

Também presente na atração, o ex-goleiro Velloso também disparou críticas ao titular absoluto de Abel Ferreira, apontando o que o camisa 21 deveria ter feito no lance.

“É uma falha que não dá pra cometer. Na entrevista ele fala do gramado liso e rápido, mas no Allianz Parque é mais rápido que a Arena. Ele tem que cortar o caminho, saiu, é só deitar e interceptar a bola, ele vai pra cima do Yuri e continua correndo” disparou o comentarista.

Craque Neto repudia episódio com cabeça de porco

Em outro momento do programa, o Craque Neto subiu o tom contra o torcedor do Corinthians que arremessou uma cabeça de porco dentro do gramado durante o clássico. Sem mostrar imagens do ocorrido com a justificativa de não dar “ibope” para o responsável pela ação, ele cobrou punição.

“Esse babaca tem que ser punido. O Corinthians não vai ser prejudicado, só vai tomar uma multa, porque ele foi identificado. Que imbecilidade. Esse sujeito tem que ser banido como sócio, se eu fosse presidente, era na hora. Você acha que ele passou isso ontem? Falta de respeito”, avaliou o ex-jogador.

Exit mobile version