Ex-jogador prospectou mudança na configuração da tabela na rodada final com clube de massa confirmando o retorno à elite
O Brasileirão Série B escreve seu último capítulo neste domingo (24), e o Craque Neto se antecipou ao definir os três times que vão se juntar ao Santos e que estarão na elite nacional da próxima temporada.
No “Os Donos da Bola” da última sexta (22), o apresentador bancou que Mirassol, Ceará e Sport vão carimbar os seus respectivos passaportes para o Brasileirão Betano. Na visão dele, embora não seja da sua torcida, o Novorizontino perderá a vaga na rodada final, depois de figurar boa parte do tempo no G4.
“Deu mole, dois jogos em casa e vacilou, estou com a Jéssica (Mirassol, Ceará e Sport sobem), mas vou estar torcendo muito para o Novorizontino”, disse o Craque Neto.
A exemplo do apresentador, Souza, Velloso e Maravilha também acreditaram que o time de Eduardo Baptista ficará pelo caminho mais uma vez.
Souza: Mirassol, Ceará e Sport
Velloso: Mirassol, Ceará e Sport
Maravilha: Mirassol, Ceará e Sport
Jéssica: Mirassol, Ceará e Sport
Na condição de momento, Mirassol, Novorizontino e Ceará estão rigorosamente empatados com 64 pontos e figuram no G4. O Sport, por sua vez, é o quinto, com 63 tentos, não dependendo apenas de si para carimbar o acesso.
O Mirassol recebe a Chapecoense, em casa, com o adversário já tendo se livrado do descenso. O Novorizontino visita o Goiás, no Hailé Pinheiro, precisando vencer para não depender de combinações. O Ceará encara o já rebaixado Guarani, em Campinas, ao passo que o Sport recebe o campeão Santos, que virá com mais de 11 desfalques para o jogo.
Novorizontino pode ver ‘filme’ se repetir
Em 2023, o Tigre viu o sonho do acesso sendo adiado por conta de um ponto. O time paulista até fez a sua parte ao vencer o Criciúma na rodada final, contudo, a vaga ficou com o Atlético-GO, que fechou a competição com 64, contra 63 dos aurinegros.
Craque Neto vê ‘injustiça’ com Carille
Ainda no assunto Série B, o Craque Neto voltou a subir o tom contra as críticas da torcida do Santos contra o técnico Fábio Carille, que acabou sendo desligado do comando do Peixe, mesmo com o acesso e o título faturado no certame.
Na visão do ex-jogador, diretoria e torcedores foram “ingratos” com o profissional que recolocou o time na elite novamente. Sem Carille, o Peixe embarcou para enfrentar o Sport neste domingo (24), possuindo mais de 10 desfalques, uma vez que a gestão optou por dar férias aos jogadores de forma antecipada.