Ex-jogador foi direto no palpite sobre choque de alvinegros brasileiros que acontece em Buenos Aires no final do mês
O Craque Neto se antecipou acerca da disputa em Atlético-MG x Botafogo pelo título da Copa Libertadores, que acontecerá no próximo dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez. No “Apito Final” deste domingo (10), o apresentador se mostrou incisivo ao cravar o Glorioso como campeão.
Ao analisar a derrocada do Galo frente ao Flamengo na finalíssima da Copa do Brasil, o ex-jogador disse não acreditar que o alvinegro mineiro terá forças suficiente para ser páreo contra o Glorioso, time o qual ele classifica que tem o melhor futebol no âmbito sul-americano na atualidade.
“Esse treinador é mentiroso na gíria do futebol. Pra mim, ele não ganha a Libertadores, não ganhou a Copa do Brasil e não vai ganhar o Brasileiro. Não vai ganhar do Botafogo”, opinou o apresentador, alertando sobre o desempenho do time na Série A, dada a queda vertiginosa no returno.
“Fica esperto para ver se disputa a Sul-Americana o ano que vem, hein. Se ganhar, parabéns, mas do jeito que está jogando?”, opinou o Craque Neto.
Na Série A, o Atlético-MG figura 11ª posição, com 41 pontos e dois jogos pendentes na tabela. No momento, o sétimo colocado, que é o arquirrival Cruzeiro, aparece com 47 tentos.
Alfinetado por Craque Neto, Galo amarga “seca” preocupante
O revés contra o Flamengo neste domingo (10) foi o quinto jogo do Atlético-MG sem vitórias na temporada. Depois do triunfo frente ao River Plate no duelo de ida das semis na Libertadores, os alvinegros amargaram quatro derrotas e um empate.
Outro ponto de alerta neste recorte é o desempenho ofensivo do time. São apenas dois gols anotados e oito sofridos neste período. Na próxima quarta (13), os comandados de Gabriel Milito reencontram novamente o Flamengo, desta feita pela Série A, no Maracanã, pela 33ª rodada
Para este confronto em questão, o Galo poderá utilizar o atacante Deyverson, que ficou de fora dos embates no torneio copeiro por conta do regulamento da competição, uma vez que já havia defendido as cores do Cuiabá nesta edição.