Craque Neto crava goleiro revelação do Brasil hoje: “Futuro enorme”
Ex-jogador chamou atenção para o jovem profissional que tomou conta da posição, após grave lesão do titular da equipe
O Craque Neto aproveitou a consolidação do título do Santos na Série B para exaltar o goleiro Gabriel Brazão, durante o programa “Apito Final”, neste domingo (17). Admirador do potencial do arqueiro de 24 anos, o apresentador disse ver um futuro brilhante para o jogador que retornou ao Brasil neste ano.
Peça importante na campanha sólida do Peixe no certame, Brazão computou 30 jogos com a camisa alvinegra, tendo passado 14 jogos sem tomar gols. O jovem teve a responsabilidade de assumir a meta do time após a grave lesão de João Paulo, ainda no início da competição.
“O Brazão é um goleiraço, um goleiro muita qualidade, atuou por vários jogos substituindo o João Paulo, um menino que foi convocado para a seleção brasileira, e que tem um futuro enorme para ser um grande goleiro”, opinou o Craque Neto, ao receber o arqueiro para um link ao vivo direto da Vila Belmiro.
Fã declarado do apresentador da Band, Brasão comentou em sua rápida participação no programa sobre a remontada na carreira, e manifestou o desejo de permanecer no clube para a próxima temporada, no regresso à elite.
“Foi um ano especial pra mim. Fui muito cedo para a Europa, tive três lesões sérias, fiquei um bom tempo sem jogar, e quando apareceu a oportunidade de voltar ao Brasil e vir para o Santos, não pensei duas vezes. Sempre me senti preparado, se houvesse a necessidade de entrar”, avaliou o arqueiro.
Apesar do revés de 2 a 0 para o CRB, o Santos já entrou para o confronto com o título da Série B matematicamente consolidado, após tropeço do Novorizontino. O time da Baixada fará o seu último jogo na temporada no próximo final de semana, quando visita o Sport, na Ilha do Retiro.
Craque Neto exalta outro nome do Santos
Além de Brazão, o Craque Neto também fez questão de tecer elogios a outro jogador do Peixe: o meia Diego Pituca. No comentário feito, o apresentador disse se surpreender com a qualidade do atleta, afirmando que a “ficha” só foi cair em torno do potencial do mesmo, no regresso dele ao futebol brasileiro, após passagem pelo Japão recentemente.