Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto confirma saída inesperada de comentarista na Band

Craque Neto confirma saída inesperada de comentarista na Band

Ex-jogador mandou um abraço para o companheiro de emissora nos últimos meses, indicando assim possível saída para concorrência

Por Cido Vieira em 18/11/2024 14:52 - Atualizado há 4 minutos

Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Ex-jogador mandou um abraço para o companheiro de emissora nos últimos meses, indicando assim possível saída para concorrência

O Craque Neto “entregou” a iminente saída do comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola, na Bandeirantes para a Record. Figura cativa nos programas “Os Donos da Bola” e “Apito Final”, o ex-árbitro é mais um nome de peso que vai integrar a emissora que comprou os direitos do Brasileirão 2025.

De forma sucinta, o ex-jogador desejou sorte ao amigo durante edição do “Os Donos da Bola” nesta segunda (18). Sálvio já tinha sido especulado como nome certo da emissora de Edir Macedo pelo portal Na Telinha. Até o momento, 11 profissionais já são classificados como reforços no veículo para a cobertura.

“Aí, Sálvio, que Deus abençoe você na sua nova jornada, e arrebenta”, disse o Craque Neto. Lembrado pelo apresentador, o comentarista marcou presença no debate do “Apito Final” deste domingo (17), em um dos seus últimos atos na emissora do Grupo Saad.

Além de Sálvio Spínola, a Record já fechou com Cléber Machado, Paloma Tocci, Dodô, Duda Gonçalves, Maurício Noriega, Bruno Piccinato e Jean Brandão. Outro nome que dado como certo é Bruno Laurence, que a exemplo do ex-árbitro, já tinha figurado na equipe que transmitiu o Paulistão no início do ano. Alexandre Oliveira é mais um alvo que também deve ser oficializado.

Craque Neto também foi alvo de sondagem da Record

No último mês, o Craque Neto foi procurado pela cúpula diretória da Record para fortalecer o time esportivo da emissora em 2025. O apresentador, no entanto, declinou do convite que tinha como objetivo colocá-lo como protagonista, com direito a um programa próprio na emissora de Edir Macedo.

“A verdade verdadeira é que é difícil eu sair da Band. Eu tenho contrato até 2026 e gosto daqui. E eu não sou mais comentarista, eu sou apresentador, né? Mas meu nome é forte por lá”, afirmou o apresentador na oportunidade.

Exit mobile version