Craque Neto confirma rebaixados no Brasileirão: “São esses quatro”
Apresentador também admitiu que vai secar o Palmeiras nas rodadas finais do campeonato
Apresentador também admitiu que vai secar o Palmeiras nas rodadas finais do campeonato
Craque Neto avalia que o Z-4 do Brasileirão Betano está definido. Sem acreditar que nenhum dos clubes gigantes do futebol nacional será rebaixado, o ex-jogador prevê que, além do Atlético-GO, Criciúma, Cuiabá e Juventude vão disputar a Série B na próxima temporada. Neste cenário, o Red Bull Bragantino, atualmente na zona da “degola”, foi poupado no discurso.
“Os dois (Grêmio e Corinthians) já estão fora (do rebaixamento). Quem vai cair é o Atlético-GO, Criciúma, Cuiabá e Juventude. Para mim, são esses quatro!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Em relação ao Corinthians, o desempenho do Timão neste domingo (24) deixou o Craque Neto impressionado. Atropelando o Vasco logo na primeira etapa, o clube alvinegro está forte na busca por uma vaga na Libertadores. Enquanto isso, a equipe carioca, segundo o apresentador, corre o risco de ficar fora até da Sul-Americana.
“Há muito tempo que eu não vejo o Corinthians jogar 20 minutos, fazer 2 a 0 e não correr riscos. Os dois volantes estão bem postados.”
“O time do Vasco, para mim, não é muito forte. Não é um time que briga para buscar a Sul-Americana e a Libertadores, mas é um clube grande. Tem que respeitar e muito.”, afirmou.
Craque Neto admite “secar” o Palmeiras no Brasileirão
Na visão do Craque Neto, o possível vice do Palmeiras no Brasileirão será um “título” para o Corinthians em 2024. Mesmo torcendo contra o time alviverde, o ex-jogador considera que o clube rival vai desbancar o Botafogo na disputa pelo topo da tabela.
“O título para os corintianos, neste ano, é a permanência. O segundo título é torcer para que o Botafogo não deixe o Palmeiras ganhar. O terceiro título é ir para a Sul-Americana. O quarto título é ir para a Sul-Americana.”
“Eu acho que o Botafogo não vai ganhar. É uma coisa impressionante. O Palmeiras, com a sua grandeza e com um treinador que busca títulos, focou nesse Brasileiro.”, opinou.