Craque Neto indica próximo técnico demitido no Brasileirão: “Cai”
Apresentador da Band é sincero e sinaliza condição que pode encurtar passagem de treinador no futebol brasileiro
Craque Neto considera o clássico entre Corinthians x Palmeiras de extrema importância para o futuro de Ramón Diaz. Na véspera do Derbi, o comentarista da Band já antecipou que qualquer resultado que não seja uma vitória nesta noite vai definir a demissão do técnico do Timão.
Durante o Apito Final, neste domingo (3), o ídolo corintiano, que tem sido um crítico ferrenho acerca do trabalho do argentino, tem plena convicção que ele não permanecerá no clube para a próxima temporada, mas a saída pode ser antecipada dependendo dos resultados seguintes.
“A importância desse jogo para o Corinthians e, principalmente, para o Ramón Diaz permanecer na equipe. E por sinal, um empate ele cai”, afirmou Craque Neto de forma categórica.
Com 35 pontos, o Corinthians é o 15ª colocado na tabela de classificação. No sábado, as derrotas de Juventude de Athletico mantiveram o alvinegro fora da zona de rebaixamento, tirando um pouco da pressão do clássico.
Por outro lado, uma vitória diante do Palmeiras faria o time abrir uma distância importante do Z-4. Além disso, complicaria a vida do rival que ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Ramón Diaz, inclusive, deve fazer mudanças na equipe.
Segundo o ge.com, o Timão deve ir a campo com uma linha formada por três zagueiros. Além disso, Hugo pode ser a novidade na lateral-esquerda, com Alex Santana no meio-campo. Na frente, Memphis Depay será titular pelo terceiro jogo seguido.
O provável time do Corinthians para encarar o Palmeiras tem: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, José Martínez, Alex Santana, Garro e Hugo; Memphis e Yuri Alberto.
Craque Neto antecipa times rebaixados no Brasileirão
Ainda no debate do Apito Final, Craque Neto não enxerga mais salvação para Atlético-GO, Cuiabá e Juventude. Em sua avaliação, faltando seis rodadas para término da competição, dificilmente o trio vai evitar a queda para a Série B 2025.
“Pra mim já caíram esses três”, resumiu.