Craque Neto oficializa ajuda para time do futebol brasileiro: “Vou visitar”
Ex-jogador já havia sinalizado movimentação nos bastidores após ter assistido material sobre o clube na TV Globo
Ex-jogador já havia sinalizado movimentação nos bastidores após ter assistido material sobre o clube na TV Globo
O Craque Neto é conhecido nos bastidores por ser um ser humano altruísta, beneficiando diversas pessoas ao seu redor. Depois de sinalizar no mês passado uma contribuição ao Dorense, clube sergipano, o apresentador da Band conseguiu encaminhar o envio de alguns materiais esportivos à equipe.
Em vídeo publicado nas próprias redes sociais do Dorense, o ex-jogador apareceu afirmando que a ação nos bastidores juntos ao seus parceiros deu certo, e que o clube nordestino será contemplado com equipamentos para os jogadores.
“Fala Ronaldo, tudo bem presidente? Tenho novidade boa. Vai ter muitas chuteiras para vocês e muita coisa legal. Um beijão para vocês todos, e eu vou visitar vocês aí, hein”, disse o Craque Neto.
No início de outubro, o apresentador interrompeu o “Os Donos da Bola” para dizer que se comoveu com a situação do clube sergipano após ver matéria na emissora concorrente. Ainda na atração, ele ainda convocou um “mutirão” para seguir o Dorense no Instagram.
“Vou mandar chuteiras, bolas e um monte de coisa. Eles disputam o Campeonato Sergipano que tem três meses só. Eu vou ajudar. A partir de hoje, sou torcedor do Dorense. Prometi isso. Farei de tudo para ajudar”, afirmou o apresentador na oportunidade.
Craque Neto se irrita com Ramón Díaz após eliminação
Em post feito nas redes sociais após a queda do Corinthians na Copa Sul-Americana, o Craque Neto detonou mais uma vez o técnico Ramón Díaz, questionando decisões tomadas pelo argentino na derrocada diante do Racing. Na visão do ídolo alvinegro, o profissional já deveria ter sido demitido.
“Esse técnico covarde não dá mais! Pra mim a instabilidade do Corinthians está diretamente relacionada a incompetência de seu treinador. Não sabe escalar, mexer no time e muito menos tem gestão no vestiário. Nem a língua esse cara sabe falar. Piada! E aí Augusto Melo, vai tomar atitude quando?”, disparou o ex-jogador.