Craque Neto cita torcida que impressiona no futebol: “Incrível”
Ex-jogador se mostrou encantado com a festa vista em confronto desta quinta-feira (31) por torneio continental
Ex-jogador se mostrou encantado com a festa vista em confronto desta quinta-feira (31) por torneio continental
O Craque Neto dedicou boa parte do programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (01), para repercutir a eliminação do Corinthians diante do Racing, nas semis da Copa Sul-Americana. Além de subir o tom de forma expressiva contra o Timão, ele fez questão de exaltar a torcida do time adversário.
A exemplo da festa protagonizada pelos torcedores do River Plate, os torcedores de La Academia deram show nas arquibancadas, com mais de 50 mil presentes empurrando o time à classificação, algo que o rival local não havia conseguido.
“O Racing é um time que não perdeu em casa na Sul-Americana, que tem uma torcida incrível. Que festa bonita, torcida maravilhosa. Desde 1988 que não ia para uma final”, disparou o Craque Neto.
Atuando sob os seus domínios na Sul-Americana, o Racing chegou à sexta vitória em seis jogos, a terceira contra times brasileiros. Antes de superar o Timão, o time argentino já havia batido o Bragantino pelo placar de 3 a 0, e goleado o Athletico-PR por 4 a 1, nas quartas de final.
Garantido na finalíssima, o time argentino terá novamente um representante nacional pela frente, o Cruzeiro, desta feita, valendo título. O confronto em caráter único está marcado para o dia 23 de novembro, no estádio La Nueva Olla, em Assunção.
Craque Neto sinaliza campeão na Libertadores
Ainda analisando as competições continentais, o Craque Neto comentou sobre a decisão na Copa Libertadores, e indicou palpite para o título inédito do Botafogo frente ao Atlético-MG. Na opinião do apresentador, embora haja um forte equilíbrio entre os dois times, o Glorioso tem uma ligeira vantagem.
Os dois times medem forças no dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Antes porém, focam holofotes em competições diferente: o Glorioso objetiva disparar na Série A, ao passo que o Galo terá o Flamengo na decisão da Libertadores.