Craque Neto, Casagrande e Edmundo elegem potências do Brasil para 2025
Comentaristas acreditam que Cruzeiro e Vasco da Gama estão no caminho certo para voltar ao protagonismo nacional
Craque Neto, Walter Casagrande e Edmundo projetaram novas potências para o futebol brasileiro em 2025. Eles apontaram clubes que estão em ascensão e que podem competir por taças na próxima temporada.
Com o Cruzeiro ativo no mercado da bola, o apresentador sinalizou a possibilidade de um time cheio de grandes atletas: “Imagina só: Matheus Pereira, Arias, Gabigol, Cássio… Fora o Dudu ainda”, cogitou o comunicador da TV Band.
Recentemente, ele cravou outro clube que deve vir forte no próximo ano: “Pode ter certeza do que eu estou falando, pode gravar: o Corinthians, no ano que vem, ganha dois títulos. Eu não tenho dúvidas disso”, garantiu.
Assim como Craque Neto, Casagrande também acredita que a Raposa estará em alta com os novos reforços:
“Sempre achei que o Cruzeiro seria o clube mais atraente para o Gabriel ir, pois está formando um grande time e acredito que poderá competir forte com todos em 2025″, disse o ex-jogador, em seu blog no Uol.
Além de Gabigol, que está perto de ser anunciado, o clube mineiro sonha com atletas de alto nível, como são os casos de Jhon Arias, do Fluminense, e o lateral-esquerdo Wendell, que foi convocado por Dorival Júnior para a seleção brasileira e está em fim de contrato com o Porto, de Portugal.
O objetivo do Cruzeiro é voltar a ser protagonista no futebol brasileiro após passar por momentos terríveis nos últimos anos.
Com Fernando Diniz no comando, o time busca uma vaga para a próxima Copa Libertadores da América e disputa a final da Copa Sul-Americana com o Racing, da Argentina, que eliminou o Corinhians na fase anterior.
Edmundo cita um diferente de Craque Neto
O ex-atacante explicou que acredita no Vasco da Gama trilhando um caminho sólido até o topo do futebol brasileiro. Edmundo mostrou otimismo com a gestão atual e garantiu que o clube carioca está no caminho certo.
“Sabe como o Vasco vai voltar a ser imbatível? Com boa administração. Essa boa administração passa e começa pela ótima administração que está fazendo o Pedrinho. Ele vai, com certeza, revolucionar o Vasco e o torcedor vai ficar muito feliz com o resultado final”, disse ele, em live no YouTube.
O comentarista citou ainda o Botafogo, que hoje é uma das forças do Brasil e América do Sul.
“Quando o Vasco ganhar vai ser igual o Botafogo, que está preparado para ganhar. O sucesso do Botafogo é trabalho, gestão. Projeto esportivo”, opinou Edmundo.