Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta três atacantes “protegidos” pela imprensa no futebol brasileiro 

Craque Neto aponta três atacantes “protegidos” pela imprensa no futebol brasileiro 

Apresentador lembra que o melhor centroavante da Série A na atualidade foi alvo de críticas pesadas

Por Bruno Romão em 01/11/2024 12:18 - Atualizado há 1 minuto

Craque Neto, em discurso no programa "Apito Final"
Craque Neto, em discurso no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto admite o exagero cometido com Yuri Alberto. Durante o momento em que o camisa 9 atravessou um péssimo momento no Corinthians, o ex-jogador não aliviou nas críticas veiculadas no programa “Os Donos da Bola”. Porém, ao contrário do centroavante alvinegro, houve uma sinalização de que Gabigol, Flaco López e Calleri, quando vivem seca de gols, são “protegidos” pela imprensa.

“O que o Yuri Alberto sofreu com a gente, comigo também nos ‘Donos da Bola’, mas ninguém faz isso três anos com o Gabigol, com o Flaco López e com o Calleri. A imprensa, para arrebentar o Yuri Alberto, é uma coisa impressionante!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Balançando as redes contra o Racing, Yuri Alberto atingiu 24 gols na temporada. Diante da ausência de Pedro no Flamengo, Neto não tem dúvidas de que o atacante do Corinthians é o melhor centroavante em atividade no futebol brasileiro.

“24º gol do Yuri Alberto na temporada. O Souza quer falar do Calleri, o Velloso quer falar do Flaco López… tão de sacanagem! Por sinal, hoje, o Yuri Alberto é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Só perde para o Pedro, que não está jogando porque, infelizmente, se machucou.”, opinou.

Abrindo o placar, o Corinthians acabou levando a virada do Racing. Neste cenário, o revés na Argentina acabou decretando a eliminação do único torneio em que o Timão tinha chances de título em 2024.

Craque Neto valoriza atitude de Yuri Alberto no Corinthians

Valorizando a volta por cima de Yuri Alberto, Neto deixou claro que não deseja uma aproximação nos bastidores. Apesar disso, o ímpeto ofensivo visto nos jogos do Corinthians, mesmo com a falta de gols, ganhou o reconhecimento do apresentador.

“Eu não tenho amizade com ele e nem quero ter. Já tentaram fazer… eu não quero! Ele é um jogadorzaço, é um moleque muito bom de bola. Todas as vezes que ele fez m… e perdeu o gol, ele nunca deixou de correr.”, enalteceu.

Sair da versão mobile