PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto aponta saídas em Corinthians e Palmeiras para 2025

Craque Neto aponta saídas em Corinthians e Palmeiras para 2025

Apresentador crava venda de Yuri Alberto e indica dois jogadores que devem deixar o Verdão

Por Paulo Foles em 21/11/2024 21:02 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Corinthians e Palmeiras devem passar por mudanças para 2025. O apresentador Craque Neto confirmou algumas negociações e cogitou outras possibilidades no mercado da bola envolvendo os dois rivais.

Sobre o Verdão, ele cravou duas saídas: “Eu vou dar a informação porque eu sei de um monte de coisa. Zé Rafael e Rony vão para o Cruzeiro. Foi a informação que eu recebi no meu telefone. Eles estão embarcando para o Cruzeiro. Vão sair do Palmeiras”, disse o ex-jogador, na Rádio Bandeirantes.

Além da dupla citada por Craque Neto, o Verdão pode ter a saída também do atacante Dudu, que ficou perto de se transferir para o Cruzeiro no meio deste ano.

Em relação a reforços, Leila Pereira foi clara sobre os planos: “Para o ano que vem, a mesma coisa. Os pedidos do nosso treinador não são muitos, são três, quatro jogadores no máximo. E vamos continuar com a nossa espinha dorsal”, comentou a presidente, em entrevista ao ge.

Craque Neto adianta venda no Corinthians

O apresentador da TV Band foi convicto ao sinalizar o futuro de Yuri Alberto, que vive fase espetacular no Alvinegro Paulista. O ex-atleta apontou o West Ham, da Inglaterra, como o próximo time do atacante de 23 anos.

Além de antecipar a saída do jogador revelado pelo Santos, ele mencionou um possível novo reforço:

“Fiquei sabendo que o Corinthians quer o Roger Guedes para o ano que vem e o Yuri Alberto vai ser negociado por 25 milhões de libras. No ano que vem, o Yuri Alberto vai ser vendido. E o Corinthians quer o Roger Guedes junto com o Esportes da Sorte (patrocinadora)”, afirmou ele.

Craque Neto ainda “dispensou” dois atletas do clube: “Eu não contrataria o Cacá. Até o Félix Torres eu mandava embora. Os dois. Traria outros dois zagueiros”, disparou.

Sair da versão mobile