Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta possível reforço de peso no Corinthians: “Informação”

Craque Neto aponta possível reforço de peso no Corinthians: “Informação”

Apresentador bancou que atacante pode retornar ao futebol brasileiro em meio a suposta saída de Yuri Alberto para a Inglaterra

Por Cido Vieira em 11/11/2024 14:17 - Atualizado há 2 dias

Craque Neto faz análise no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Apresentador bancou que atacante pode retornar ao futebol brasileiro em meio a suposta saída de Yuri Alberto para a Inglaterra

Depois de ter sinalizado a ida de Gabigol para o Flamengo, o Craque Neto trouxe mais uma informação acerca do mercado da bola, desta feita envolvendo o Corinthians. No “Os Donos da Bola” desta segunda (11), o ex-jogador disse ter apurado que Roger Guedes pode retornar ao alvinegro em 2025.

A movimentação ocorreria em meio a uma possível venda de Yuri Alberto para o West Ham, da Inglaterra, por cifras milionárias, no início do próximo ano. Artilheiro da equipe na temporada, o camisa 9 vive a melhor fase na carreira e já foi sondado recentemente por clubes europeus.

“O Corinthians quer o Roger Guedes para o ano que vem, e o Yuri Alberto vai ser negociado por 25 milhões de libras por 50% dos direitos. Vocês vão ver só. Junto com a Esporte da Sorte, o Corinthians quer trazer o Roger para o lugar dele. A informação que eu tenho é essa”, avaliou o Craque Neto.

Em dois anos defendendo as cores do Corinthians, Roger Guedes disputou 126 jogos, com 43 gols anotados e 10 assistências. Atualmente, o atacante de 28 anos joga pelo Al-Rayyan, do Catar, onde acumula 32 gols em 41 jogos.

Craque Neto projeta futuro do Timão

Em outro comentário feito sobre o Corinthians, o Craque Neto foi convicto ao bancar que, com alguns ajustes no próximo ano, e uma possível chegada de Roger Guedes, o alvinegro chega forte para brigar por título na temporada 2025, haja vista as boas movimentações feitas pelo clube na última janela.

“Se continuar assim, trouxer o Roger Guedes, um zagueiro bom e manter os caras, o Corinthians briga por título. Agora, não está tudo bom, precisa ajeitar alguns pontos. O Fabinho Soldado não foi positivo apenas pelos reforços, ele acertou vários aspectos”, avaliou o ex-jogador.

Na disputa do Brasileirão Série A, o Corinthians ainda vive a esperança de ter um calendário mais robusto em 2025. Diante da possibilidade do certame ter até um G9, o Timão busca uma vaga dentro deste grupo que não só lhe garantiria a Libertadores, como também o passaporte para a Copa do Brasil.

Exit mobile version