Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta meia fora da curva “ignorado” na seleção: “Estamos ferrados”

Craque Neto aponta meia fora da curva “ignorado” na seleção: “Estamos ferrados”

Ex-jogador aproveitou discurso para reforçar indignação com presença de Lucas Paquetá no grupo do Brasil

Por Bruno Romão em 13/11/2024 09:10 - Atualizado há 1 dia

Dorival Júnior durante Chile x Brasil (Rafael Ribeiro/CBF)

Ex-jogador aproveitou discurso para reforçar indignação com presença de Lucas Paquetá no grupo do Brasil

Craque Neto, ao sugerir que os integrantes da possível barca do Palmeiras atuem no Corinthians, abordou a situação de Raphael Veiga. Convicto do status de craque envolvendo o camisa 23, o ex-jogador lamenta o esquecimento do meia-atacante na seleção. Neste cenário, a manutenção de Lucas Paquetá entre os convocados do Brasil foi, mais uma vez, alvo de fortes críticas.

“O Raphael Veiga não tá cansado de jogar lá? Joga muito, né?! Que craque ele é! Mas, para o Dorival Júnior, o Paquetá é o craque da seleção. Estamos ferrados!”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.

Anteriormente, no programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto sinalizou o status elevado de Veiga nos últimos cinco anos. Porém, mesmo com o desempenho extremamente regular pelo Palmeiras, uma sequência pela seleção brasileira jamais foi concedida.

“Ele é o melhor meia esquerda e o melhor jogador do futebol brasileiro há cinco anos. Vocês pagam pau para um cara que está sendo investigado por cartões amarelos! Esse é o futebol do Brasil. Um futebol sujo, corrupto e dá nojo desse menino não ser o camisa 10 da seleção.”,

“Esse menino se transformou em um dos maiores jogadores do futebol brasileiro e não vai para a seleção.”, afirmou.

Craque Neto dispara contra Lucas Paquetá na seleção

Alfinetando o número de gols de Paquetá, o Craque Neto vê uma situação inadmissível na seleção. Sem papas na língua, o apresentador, além de questionar a titularidade do meio-campista, não tem dúvidas sobre o modo que foi superior ao longo da carreira.

“Quantos gols o Paquetá tem na carreira? Esse jogador medíocre! É o titular da seleção brasileira para a Copa do Mundo. 55 gols na carreira! Eu tinha 60 gols quando eu tinha 22 anos. Você quer comparar esse jogador medíocre comigo?”, disparou.

Exit mobile version