Craque Neto aponta jogador injustiçado no Corinthians: “Esquecem dele”
Apresentador defende Ángel Romero, cobra torcedores do Alvinegro Paulista e manda recado sobre o paraguaio
No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (14), Craque Neto avaliou a boa fase do sistema ofensivo do Corinthians e citou o momento que vive Yuri Alberto, Memphis Depay, Talles Magno, Rodrigo Garro e companhia.
Ao comentar sobre Ángel Romero, ele defendeu o paraguaio: “Já esqueceram de quem? Todos os treinadores se esquecem do Romero. Mas na hora que a coisa está ruim, quem aparece?”, questionou o apresentador.
O estrangeiro é o maior artilheiro da Neo Química Arena e já teve diversos momentos decisivos com a camisa do Corinthians. No entanto, uma parte dos torcedores e da mídia apontam alguns problemas técnicos no atleta de 32 anos.
Craque Neto pediu respeito ao atacante, cobrou os torcedores do clube e mandou um recado: “É o maior artilheiro do estádio e maior ídolo desse time (do elenco atual)”, disse.
“Sabe o que é injusto com o Romero? O que a torcida faz. Nunca valorizou da forma que deveria. Ele é craque? É melhor do que eu? Não. Mas no nível do futebol hoje ele é importante”, comentou.
O jogador, que foi elogiado também por Souza, tem quatro títulos com a camisa do Corinthians: Brasileirão Série A (2015 e 2017) e Paulistão (2017 e 2018).
Craque Neto enaltece outro atleta
O apresentador elogiou também a fase de Yuri Alberto, que soma 26 gols na temporada e vem sendo um dos protagonistas do Alvinegro Paulista nas últimas semanas.
“Hoje, o Yuri Alberto é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Não tem outro. Quem é melhor do que ele hoje em números de gols? Ele fez nove gols de perna esquerda”, cravou Craque Neto.
Com 10 gols no Campeonato Brasileiro, o camisa 9 do Timão briga pela artilharia da competição. No momento, apenas dois estão acima dele: Estêvão, do Palmeiras (12), e Pedro, do Flamengo (11).