Craque Neto aponta dupla do Palmeiras no Cruzeiro em 2025: “Vão sair”
Apresentador sinalizou reforços que podem fazer parte de "pacotão" na equipe mineira
Craque Neto trouxe mais uma bomba atrelada ao Cruzeiro. Após bancar que Gabigol iria trocar o Flamengo pelo time celeste, o ex-jogador informou que Rony e Zé Rafael, em 2025, serão jogadores da Raposa. Perdendo espaço no Palmeiras ao longo da temporada, a dupla faz parte dos atletas negociáveis do elenco alviverde.
“Eu vou dar a informação porque eu sei de um monte de coisa. No final de ano pipocam um monte de coisa. Zé Rafael e Rony vão para o Cruzeiro. Foi a informação que eu recebi no meu telefone.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
“Eles estão embarcando para o Cruzeiro. Vão sair do Palmeiras! Zé Rafael e Rony também estão indo para o Cruzeiro.”, acrescentou.
Levando em conta que o plantel do Cruzeiro pode ficar ainda mais forte, os possíveis reforços foram exaltados pelo Craque Neto. Neste cenário, o trabalho de Alexandre Mattos nos bastidores ganhou o reconhecimento do apresentador.
“Gabigol, Cássio, Zé Rafael, Rony, Matheus Pereira, Matheus Henrique… que time está fazendo o Cruzeiro com o Alexandre Mattos!”, concluiu.
Exaltado pelo Craque Neto, Mattos prega cautela ao abordar contratações no Cruzeiro
Embora Gabigol tenha confirmado a saída do Flamengo, Alexandre Mattos não confirmou o acerto com o atacante. Protagonista no Fluminense, Jhon Arias também está na mira do Cruzeiro, mas nenhum acordo, por enquanto, possui o martelo batido.
“Nós não vamos confirmar nenhuma movimentação no mercado de transferências neste momento, porque o Cruzeiro está totalmente focado em cumprir os objetivos desta reta final de temporada e temos completa confiança no nosso elenco atual. Mas, para nós, é motivo de satisfação poder acompanhar via imprensa sempre o nome de grandes atletas relacionados ao Cruzeiro, como foi o caso do Gabigol, Arias, entre outros.”
“Nosso projeto é para sermos protagonistas em todos os campeonatos e que a credibilidade do clube está voltando graças ao nosso Presidente Pedro Lourenço.”, afirmou o CEO do Cruzeiro.