Corinthians x SPFC: saiba onde assistir ao jogo da semifinal do Paulista feminino
Clássico acontece no estádio do Canindé neste domingo (3); o Timão levou a melhor na primeira fase
Clássico acontece no estádio do Canindé neste domingo (3); o Timão levou a melhor na primeira fase
Corinthians x SPFC se enfrentam neste domingo (3) pela semifinal do Paulista Feminino de futebol. Os torcedores e torcedoras terão duas opções para acompanhar o clássico Majestoso: TNT Sports/Max e a TV Cultura.
No TNT Sports, o sinal linear vai para o canal Space, além do streaming da Warner/Discovery com a cobertura começa às 9h45 no estádio do Canindé em São Paulo. O canal não informou a equipe de transmissão.
Quem preferir a TV Cultura, a narração será de Gil Arruda com os comentários de Luana Maluf e a transmissão, na TV estatal, tem inicio às 9h55.
Clássico aconteceu com vitória do Corinthians na primeira fase
Corinthians x SPFC, só se enfrentaram uma vez durante o campeonato, com vitória do Corinthians por 2 a 1 no mesmo local da partida deste domingo, o Canindé. Quem sair à frente nos dois confrontos pega Palmeiras ou Ferroviária na final.
O São Paulo se classificou para as semis depois de ficar em terceiro lugar na fase de liga do Paulistão. O time somou sete vitórias, dois empates e uma derrota, marcou 28 gols e sofreu oito.
Já o Corinthians terminou uma posição à frente do Tricolor, com oito vitórias, um empate e uma derrota. As Brabas têm 32 gols marcados durante o campeonato, com apenas oito sofridos. A partida também vai contar com uma importante campanha contra a violência doméstica, promovida pela Federação Paulista de Futebol em parceria com o Instituto Nós Por Elas.
Palmeiras x Ferroviária jogam neste sábado (2)
A outra semifinal entre Palmeiras x Ferroviária acontece neste sábado (2) com a cobertura começando às 18h15 e a bola rola às 18h30 nos estádio da Fonte Luminosa em Araraquara. Dessa vez, só o TNT Sports/Max exibe o confronto.
As Guerreiras Grenás almejam a conquista do Paulistão Feminino para esquecer o mau desempenho na Taça Libertadores, onde foram desclassificadas ainda na fase de grupos.
Na primeira fase do torneio, a Ferroviária ficou com a quarta colocação, anotando 21 pontos em 10 partidas, com sete vitórias e três derrotas. Ao todo, balançaram as redes 31 vezes e foram vazadas em onze oportunidades.
Já o Palmeiras, somou 25 pontos em 10 jogos, com oito vitórias, um empate e uma derrota. A solidez nas duas valências do campo foi o carro-chefe dessa campanha, já que as comandadas de Camilla Orlando anotaram 32 tentos, ficando em igualdade com o rival Corinthians como melhor ataque do torneio.